04

6.8K 513 101
                                    

«————————»CAPÍTULO 04Anabella encontra seu larem lindos olhos azuis esverdeados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

«————————»
CAPÍTULO 04
Anabella encontra seu lar
em lindos olhos azuis esverdeados.
«————————»

Ponto de vista Anabella.

Cheguei no hotel com o coração a mil e com meu corpo queimado. Porra de homem sexy.

Subi direto pro quarto, enchi a banheira e tentei relaxar, mas é impossível, aquele homem maravilhoso não sai dos meus pensamentos e o modo como ele me olhou... Meu Deus, o que foi aquilo?! Só de pensar já me sinto quente.

– Não faz nem 24 horas que eu sai de férias, que eles vêm correndo até mim – Contei para Alex, me referindo a ligação, que a propósito eu não atendi – confessa que eu sou maravilhosa e ninguém vive sem mim.

– As vezes eu me esqueço o tamanho da sua prepotência Anabella.

– Eu falo somente a verdade, minha cara – Continuei como quem não quer nada, ela apenas abanou a mão e resolveu me ignorar. Alguém acordou com o pé errado.

Decidi não contar o que aconteceu comigo pela manhã, apenas, queria que aquele momento fosse só nosso. Embora eu nem saiba o nome daquele lindo homem.

– Alex, eu to com fome – Fiz um bico – muita fome.

– Vamos almoçar na mansão, vai logo se arrumar – Solte um gritinho quando ela me beliscou, vou confessar, eu adoro fazer drama.

A olhei sentida.

– Você deixaria sua linda prima morrer de fome? – Parei do lado dela que estava procurando uma roupa na minha mala – Claro que pode mexer nas minhas coisas Alexia, sinta-se a vontade.

– Vista-se – Me ignorou e me jogou uma muda de roupa. Quanta educação.

– Você quem manda, mamãe.

Nos arrumamos e caprichei no visu, e ainda nos fiz uma maquiagem linda. Sempre gostei de fazer dela minha barbie, isso não mudou nada. Depois de uma foto, que é obvio que não pode faltar, nós fomos para o carro.

I ain't worried 'bout nothin' I ain't wearin' na nada I'm sittin' pretty, impatient, but I know you gotta – Aumentei o volume do som e comecei a cantar.

Put in them hours, I'mma make it hotter
I'm sending pic after picture, I'mma get you fired

I know you're always on the night shift
But I can't stand these nights alone
And I don't need no explanation
'Cause baby, you're the boss at home

Olhei para Alex que estava rindo, e pisquei. Ela me acompanhou.

You don't gotta go to work, work, work, work, work, work, work
But you gotta put in work, work, work, work, work, work, work
You don't gotta go to work, work, work, work, work, work, work
Let my body do the work, work, work, work, work, work, work, work
We can work from home, oh, oh, oh oh
We can work from home, oh, oh, oh oh...

– Eu estava com saudade dos nossos momentos – Senti a nostalgia em suas palavras.

Chegamos em frente a mansão depois de alguns minutos. O que posso dizer, eu adoro velocidade. Senti um aroma delicioso que é quase impossível de explicar, tem um leve toque de hortelã, é como se fosse cheiro de lar. Meus pelos se arrepiaram e meu coração parece que ia saltar do peito. Porra, eu não acredito.

– Achei que não iam chegar nunca – Tarde de mais para sair correndo, fui abordada por uma Rebekah sorridente e não pude conter meu sorriso, a abracei.

– Culpe Anabella e essa fome insaciável que ela tem.

– Mentira! – Falei com a mão no coração como se estivesse sido magoada profundamente. Escutei Alex sussurrando "É verdade" atrás de mim. E sorri na maior cara de pau – O almoço já esta pronto?

– Não disse? – Alex negou com a cabeça enquanto ria. Sorri meiga vendo Bekah segurar a risada. Eu sei, sou um amor.

– Ah, quase me esqueci, temos que ir no shopping, preciso urgente de uma hidratação – Passei a mão pelos meus cabelos, e vi Rebekah fazer o mesmo.

– Podemos ir amanhã mesmo, quero fazer minhas unhas – Bekah falou.

– Marcado – Eu e Alex falamos ao mesmo tempo, recebendo um olhar assustado de Bekah.

– Fome, fome, fome – Cantarolei puxando as duas e entrando como se a casa fosse minha, meus bons modos evaporam quando estou com fome. É sério.

Por alguns segundos eu tinha esquecido quem eu iria encontrar ali. Mas no momento em que entrei pela porta, seu cheiro me embriagou. Caralho.

E meus olhos se prenderam aos dele, me senti mais leve que nunca. Em momento nem um ele tirou seus olhos de mim, desde que eu entrei. Meu coração vai explodir. Aquele lindo homem loiro estava escorado em um pequeno bar com um copo de whisky na mão. Tão sexy. Senti meu corpo pegar fogo, e ele deu um sorriso malicioso – que sorriso, devo dizer. Será que ele percebeu?

– Esses são Elijah – Minha irmã falou, e eu rapidamente olhei para ela, e o senti ficar irritado, calma loirinho – meu namorado.

Olhei para Elijah, de cima a baixo, boa escolha priminha, espremi meus olhos e...

– Nem pense nisso Anabella – Fui pega no flagra – já falamos sobre essa sua mania de invadir a privacidade alheia.

Vou deixar para outra hora.

– É um prazer conhecer você – Andei até ele e lhe dei um abraço, e foi cômico, ele ficou rígido e surpreso, minha irmã e Bekah seguraram as risadas e o gostosão loiro rosnou, ah se ele rosnasse assim pra mim na cama. Foco.

– O prazer é todo meu, senhorita Anabella – Cavalheiro, mas senhorita? Isso soou muito puritano, olhei irônica para Alexia.

– Me chame de Bella, Lijah – Eu sou muito acomodada mesmo – além do mais, se você consegue suportar Alexia, não merece nada menos que minha preciosa amizade.

Eles riram. Ué, só falei a verdade.

– Mas – O olhei friamente – se pensar em machucar ela, eu despedaço você e dou para meus cachorros – Ele ficou branco, e eu sorri meiga. Eu preciso adotar uns cachorros.

Escutei o riso do loiro, dei uns passos para trás e me virei para ele, seus olhos escureceram e eu me segurei pra não gemer. Não senti medo, pelo contrário, senti prazer. Ele ainda vai me enlouquecer.

– Niklaus Mikaelson – Ele pegou minha mão e depositou um beijo demorado, senti uma parte de mim formigar. Cafajeste.

– Anabella Van Der Rouzé.

Ele inspirou meu cheiro e não soltou minha mão. Me olhou profundamente eu mergulhei em vários sentimentos avassaladores que me fizeram flutuar. Seu olhar exalava carinho e adoração. Inspirei seu delicioso aroma. Ele tinha cheiro de lar, meu lar.

– Anabella, Klaus? – Nosso maravilhoso momento foi interrompido, Alexia, você é uma futura defunta.

Niklaus rosnou irritado, eu o olhei novamente e sorri travessa, rapidamente sua irritação sumiu dando lugar a um belo sorriso. O meu sorriso. Puxei ele pela mão, e fomos para cozinha, deixando três pessoas assustadas e MUITO surpresas na sala.

– VOCÊS SÃO VEM?

Alma CondenadaOnde histórias criam vida. Descubra agora