«————————»
CAPÍTULO 12
O que aconteceu?
«————————»Abri meus olhos irritada com a claridade que invadia o quarto?! Me espreguicei e olhei ao redor, mas onde porra eu estava? Senti um movimento atrás de mim e me virei dando de cara com Niklaus dormindo serenamente, ele parecia um anjo. Fiquei o observando por longos minutos, me perdendo na sua beleza surreal, até que me lembrei, eu não faço a mínima ideia de onde nós estamos.
Certo! Pensa Anabella, pensa.
Fomos pra o bar e encontramos Alex, Elijah e Bekah lá, até ai tudo bem, estávamos nos divertindo até que, oh merda, até que eu invento de fazer um coquetel que meus pais tomavam para ficarem "altinhos", foi aí que tudo desandou. Algumas doses depois todos do bar estavam hipnotizados, Rebekah estava dançando com dois homens em cima do balcão, um ela segurava pelo pescoço e o outro segurava ela pela cintura, Elijah e Alexia estavam se pegando em cima do palco – imagem essa que eu preferia não ter lembrado e eu e o Nik, jogando dardos em um homem que estava pendurado de cabeça pra baixo na parede, um pouco nos pegávamos e outro pouco jogávamos, eita porra.
Ai. Meu. Satã.
Algo me diz que não vai ser bom lembrar do resto.
– Vamos lá Anabella, você consegue.
Me arrumei na cama e passei os olhos pelo quarto. Me lembro de Nik pegar uma Rebekah totalmente chapada e levar nas costas feito batata até o meu... O meu jatinho? Mas o que?
Passei meus olhos em Nik que ainda não tinha acordado, e olhei pelo quarto. Um sofá enorme, uma janela de vidro que dava para uma sacada, o Salém sentando em cima de um unicórnio, certo, uma porta que dava para o... EPA! Que tipo de drogas eu usei?
Me levantei na cama e vi que o unicórnio era um homem, que me era até familiar. Espera. Eu preciso me lembrar. Jatinho, e depois? Oh, descemos em Los Angeles?! Sim, Los Angeles.
Olhei para o homem, e tentei me lembrar. Descemos em Los Angeles. Cassino. Jogos. E... Ah, mas claro. Encontramos Kol Mikaelson. Puft!
Olhei novamente para ele e coloquei a mão na boca para gargalhar. Ele ta muito engraçado. Procurei meu celular e tirei varias fotos, socorro, como faz pra parar de rir.
– Vocês fizeram muita merda ontem – Salém falou mai humorado, sapateando no rosto de Kol e pulando para a cama. Eu sorri de forma doce para ele que revirou os olhos, ele fica muito fofinho quando faz isso.
– Eu estou tentando me lembrar, demoninho – Passei a mão na sua cabeça e fiz um carinho, é o ponto fraco dele.
– Então se esforce mais... – Ele ronrou e se espichou na cama. Não disse? É o ponto fraco desse demônio mau humorado.
Escutei um barulho, peguei meu celular e vi que tinha recebido um torpedo.
"Algodão, sua girafa, já foi alimentada, próxima refeição em..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma Condenada
Werewolf"Monstros também amam." Anabella é convidada - intimada - a tirar umas ferias com sua prima, que não via a 3 anos, entediada e com muitas saudades de sua única família, ela decide ir para a 'cidade do carnaval'. Ninguém merece. Sua vida sempre foi...