08

4.7K 319 23
                                    

«————————»CAPÍTULO 08Família e sentimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

«————————»
CAPÍTULO 08
Família e sentimentos.
«————————»

Ponto de vista Anabella.

– Temos um baile para ir – Pulei de susto quando Rebekah entrou toda afobada na cozinha – espero não estar interrompendo nada, pombinhos.

Revirei os olhos com seu sorriso malicioso. Justo quando Niklaus ia me contar o que o preocupava. Olhei para o mesmo, e ele estava aliviado. Arqueei a sobrancelha como quem diz "você não se safou dessa" e desci do balcão.

– Você nunca atrapalha Rebekah – Niklaus falou sarcástico.

– Baile Bekah? – Me debrucei sobre a bancada com a maior preguiça do mundo. Gostava de bailes, mas depois dela ter nos interrompido todo meu bom humor foi por água abaixo.

– A disposição dela surpreende – Bekah falou me cutucando.

– Vocês ainda não viram nada – Alex chegou na cozinha já me difamando.

– Olha eu aqui – Levantei a mão como se essas idiotas não tivessem me visto.

Nik olhava tudo com um sorriso no rosto enquanto bebia Whisky, senti ele me cutucando e apontando para minha frente.

– O que é isso minha gente – Falei com a mão no coração, as duas estavam na minha frente de pé me olhando com uma expressão psicopata – nem me olhem assim, já disse que eu não recomendo uma orgia...

Niklaus se afogou e me observou com fogo nos olhos, merda. Alexia gargalhava e Rebekah me olhava assustada. Nem adianta, ela não me engana.

– Oi Lijah – Dei um sorriso inocente, ele estava entrando na cozinha.

– O que...?

– Não tente entender irmão – Nik se recuperou e me olhou como quem diz "você vai ter o teu, logo logo", vibrei – vai por mim.

– Vou seguir o concelho – Ele deu um beijo na minha prima. Eca.

– Vão pro quarto – Eu e Rebekah falamos juntas. Olhei pra ela e fiz um toque com a mão.

– Já falamos sobre isso – Alex revirou os olhos.

– Você falou e eu escutei – Mandei um beijinho pra ela, Elijah e Niklaus estavam nos olhando sem entender.

– Vocês por acaso falam em códigos? – Niklaus revirou os olhos e deu um sorriso macabro. Sexy.

"Ela falou sobre isso" falei nos pensamentos dos dois, que me olharam assustados e muito, repito, muito impressionados.

Alma CondenadaOnde histórias criam vida. Descubra agora