Jonny Depp

525 22 2
                                    


  Hoje faz exatamente 20 anos que inaugurei Depp's pub ,meu maravilhoso bar e dedico 22 anos da minha vida toda pra ele .O bar é tudo que eu mais amo .
Aqui no Texas , devo dizer que a vida é boa gosto dos motoqueiros loucos que passam por aqui , Até por que eles que fazem minha conta bancária crescer .
O ano até que está bom ,estamos em 1996 e espero que seja um ano de muita tequila e grana no meu bolso.

  Estava limpando o balcão do bar quando escuto o sino da porta me informando que a chegado gente .

  -e ai Jonny como será a festa de hoje?(Era um dos meus amigos Jack)

- Será basicamente muita bebida , minhas garotas dançando e mais bebidas (coloquei um pouco de tequila pra ele ,e pus no balcão)

-então será maravilhoso(ele vira o copo de uma vez ) bom vai tocar essa noite ?

-com certeza ,até por que faz tempo que não toco nada

- que ótimo cara ,bom tenho que ir mas mais tarde estarei aqui com a carroceria (pos uma nota de 10 dólares no balcão e se levantou )

- eu vou estar esperando vocês

E vi ele sair do meu bar ,olhei a hora na parede e era 3:40 as garotas devem estar chegando .
Vou para trás do bar e vejo Maria chegar ,devo dizer que é uma mulher maravilhosa de seios fartos e quadris largos ,uma morena espetacular

- Olá Maria (ela tirou o chapéu e me oĺhou com seus belos olhos castanhos )

- hola john , como te vas querido (me escorei no batente da porta para admirala)

- bem querida mas você sabe hoje é dia de comemoração e quero que se apronte por que teremos a noite toda de festa (falava enquanto observava ela guardar suas coisas no armário)

- Claro papacito, já está tudo ensaiando já ( Agora eu pude ver a porta dos fundos abrir de novo revelando Emmy ,que é belíssima como Maria só que é uma loira ,alta de pele clara e olhos azuis )

- Oi John , cheguei atrasada ( falava toda esbaforida enquanto guardava sua bolsa no armário)

- não chegou na hora

- Que ótimo , mas cadê a Candlice? (vi Maria ir na direção da frente do bar e Emmy  parar na minha frente )

-Ainda não chegou mas chega de conversa e vamos adiantar as coisas por que temos muito o que fazer (falei já me retirando dos fundos do bar)

         _________________________

   Já era 22:16 e o bar estava cheio ,Candlice ainda não tinha chegado o que me deixou muito irritado , por isso tive que colocar Emmy como garçonete hoje e Maria no pole dance uma belezinha que trouxa da Inglaterra sim quando vi essa nova forma de dança quis trazer para o meu bar achei excitante.

Maria já encantava os caras bêbados perto do palco , os outros gritavam pra ela tirar a roupa , Emmy servia as Cervejas pros grandões do canto e eu no balcão fazia meus drinks

A madrugada se adentra e o bar continua cheio , os Motoqueiros já alterado , alguns fracassados chorando no balcão, outros contavam histórias sem parar

Maria devia estar trabalhando lá em cima , Emmy uma vez ou outra fazia algum serviço e eu estava bebendo meu whisky enquanto servia outra rodada de tequila para os amigos do Jack

As horas foram passando e o bar foi ficando vazio até ficar alguns dorminhocos que tive que expulsar .
Deixei as meninas descansarem e comecei a limpar a bagunça . Depois de algumas horas as garotas foram pra casa eu comecei a fechar as cortinas do bar mas sabe aquela sensação de estar sendo observado , olhei pela janela e a rua estava praticamente vazia , bom deixei pra lá e fechei o bar todo .

   O que o Jonny não sabia é que realmente estava sendo observado .

My little psychopathOnde histórias criam vida. Descubra agora