o silêncio

110 6 3
                                    

 Tudo estava calmo , a cidade tranquila mas algo me incomodava ,não sei se estou ficando louco mas sinto que algo esta errado . Esta tudo tão calmo porém devo parar com isso deve ser meu pessimismo de achar que nada fica bom quando esta tranquilo .

O bar esta cheio hoje , muita cerveja , pessoas bêbadas pra todo lado , Maria servia as bebidas e Emmy mostrava sua desenvoltura na dança contudo quanto mais as horas passavam aumentando esse aperto no peito uma agustia que a muito tempo não sentia , não queria ficar assim mas a ruiva estava demorando pra chegar , eu sei que a vezes ela atrasa mas dessa vez ja se passou quatro horas e ela não chega . Preocupação era o nome dado para o que estava sentindo mas tentei ignora-la ao máximo entretanto a cada cinco minutos direcionava meu olhar ao relógio que ficava perto do balcão .

Ela deve esta bem , deve ter passado mal porém cada vez que passava esse pensamento em minha cabeça mas decidido de ir atras dela ficava . Arrumei um jeito de fechar o bar conversei com as meninas e elas foram embora . 

As ruas totalmente vazias , só conseguia escutar o barulho do motor e alguns gatos de rua , a escuridão da madrugada cobria as ruas deixando tudo mais macabro porém não tenho medo do escuro daqueles que habitam ele.

Parei o carro em frente aquela casa branca , que parecia sem vida a noite , tudo estava escuro nela aparentava estar vazia , sai do carro e me direcionei a porta da casa , toquei a campainha e ouvir o barulho se espalhar pela casa contudo o veio vazio , ninguém veio , apertei mas duas vezes contudo o mesmo resultado nada . Desci as escadinhas que ficavam na frente da casa e fui até o caminho que dava para a janela lateral parecia um pouco aberta , olhei pela fresta e fiquei surpreso , a casa estava vazia , sem moveis , sem nada .

Caminhei de volta ao carro com uma confusão na cabeça , por que a casa estava vazia ? ela deveria estar aqui? se ela então a onde ?  Essas perguntas rondavam minha cabeça enquanto eu dirigia de volta a minha casa porém um barulho de gritos me chamou atenção , olhei para um dos becos escuro da rua mas não via nada e quando decidi ir embora de vez vi uma garota correndo em minha direção não qualquer garota , ela abriu a porta do meu carro esbaforida e gritou 

- vai arranca agora (não estava raciocinando direito mas acordei do transe quando ouvi um barulho de  tiro, engatei o carro e sai em alta velocidade ,olhei pelo retrovisor e só pude ver um vulto negro parado na estrada )

Direcionava meu olhar a cada segundo na direção de seu estado ,parecia assustada e eu não conseguia formular uma frase queria perguntar tantas coisas mas não conseguia .

Chegamos no meu bar , subi para o apartamento enquanto ela me seguia calada fechei a porta com força e meus olhos  recariam na figura encolhida no canto da porta , meus olhos varreram toda seu corpo e então ela direcionou o olhar ao meu , vi tanta dor em seu  olhar ,tanta raiva uma obscuridade incomum então ela me abraçou com força e seu soluço abafado me quebrou por dentro , alisei suas costas e senti suas lágrimas molhar meu peito , o que tinha acontecido ? 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

oi gente , sei  que não sou tão boa escrevendo porém mais capitulo para quem quer ver . um capitulo pequeno mas estava sem ideias. obrigada para quem esta lendo . bjs 

My little psychopathOnde histórias criam vida. Descubra agora