mentiras

136 7 3
                                    

Senti a luz forte do sol banhar meu rosto , abri olhos devagar e tentei diminuir o incomodo pelo sol tapando meus olhos com uma das mãos , sentei devagar na cama e passei meu olhar por todo meu quarto , percebi que ainda estava com a roupa de ontem e então senti um cheiro diferente em casa ,barulho de panela ,ai que minha mente me levou aos acontecimento de ontem . Levantei e fui direto pra sala que era conjunta com a cozinha e então pude deslumbrar uma pequena ruiva de cabelo desgrenhado ,usando uma blusa minha com meias coloridas até a canela . Ela fazia panquecas desajeitadamente enquanto o cheiro de café pairava no ar , a luz da manhã que refletia em seu cabelo alaranjado o deixava mais brilhoso , sua pele de um tom um pouco bronzeado a deixava mais bela aos  olhos e suas pernas que estavam um pouco amostra com a blusa que batia em suas coxas me trazia pensamentos libidinosos e durante esses minutos de adimiração seu olhar veio a mim com um sorriso conjunto algo simples porém belo .

-bom dia (ela me saudou com sua voz calma que nada  parecia a menina assustada  de ontem)

-bom dia ( a respondi um pouco seco pos ainda lembro de sua recusa a me dizer a verdade porém sua postura não mudou e fingiu não perceber meu desgosto) 

-fiz panquecas , espero que goste não sou muito boa na cozinha mas tento ( me sentei na pequena mesa de madeira que tinha entre a cozinha e a sala ,ela se sentou pouco depois ) 

-não me lembro de ter ido pra cama ontem ? (ela olhou pra mim com seus olhos de caramelo transmitindo uma inocência que sei que não tinha )

-te coloquei lá e não olhe pra mim como se fosse impossivel , ja levei o namorado da minha tia totalmente drogado e sem contar como minha tia ficava puta se bem que ela era uma mesmo ( olhei para ela com desconfiança ) 

-nunca vi sua tia ( tomei o café enquanto ela colocava uma panqueca pra mim)

-ela praticamente fica o dia todo em casa e só sai de noite 

-e onde é sua casa ?

-ué você ja me levou la ( me olhou com rosto indicando como se fosse obvio )

-e por que sua a casa não trem moveis ?( ela me olhou surpresa )

-do que você ta falando minha casa tem moveis ( ela desviou o olhar e o direcionou ao seu café )

-mas eu fui la ontem e a casa parecia abandonada ( ela me olhou assustada como se tivesse sido pega na mentira e foi )

-é que ..é ...perai como você viu isso por acaso invadiu a minha casa ?

-não mude de assunto a janela estava aberta e eu vi tudo vazio 

-então você olha pela  minha janela e fica desconfiando de mim sem nem mesmo saber a verdade ainda se quer que fique claro pra você não tenho quase nada em casa só no quarto e na cozinha ( ela levantou revoltada e saiu em direção ao quarto ) 

Fiquei sentado na mesa com a visão direcionada a janela da minha cozinha que dava de frente pra rua . Levantei indo em direção ao meu quarto , abri a porta e vi ela saindo do banheiro ja com sua roupa , ela ia passando por mim porém a impedi de passar segurando seu braço com firmeza 

-me larga ( ela me olhou com raiva )

-não , olha só garota não minta pra mim  , não sou esses moleques que você conhece pela rua(a olhei firme juntando seu corpo ao meu )

-isso não importa se não acredita em mim , não me pergunte idiotices (cuspiu as palavras com raiva sua respiração exaltada batia de fronte com meu rosto)

-ora, ve como  fala comigo ja lhe disse que não sou mais um moleque 

-então não se comporte como um 

Sentia meu rosto vermelho pela raiva que me consumia ,meu olhar passou de seus olhos raivosos a sua boca e um sentimento que me dominou por inteiro naquela momento ; desejo. A beijei com força transmitindo toda a minha raiva e desejo ,senti seu gosto doce me deixava embriagado , enlacei sua cintura com meus braços e senti ela ceder ao meu beijo sua lingua adentrou minha boca com avidez começamos uma guerra que transmitia tamanha luxuria .

Porém com um arranque , ela se afastou de mim parecendo abalada mas ainda com raiva e seus olhos que passaram de caramelos para tamanha obscuridade que poucas vezes ela demonstrava .

-fala que não é mas ainda se comporta como um 

 saiu batendo a porta me deixando sozinho no meio do quarto com sentimentos me confundindo , pensamentos que me deixava inquieto um desejo que cada vez que lembrava do seu gosto aumentava .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~me desculpem se estiver algo errado e perdoem meus capitulos pequenos. muito obrigado aqueles que acompanham minha historia e se vcs estão gostando comentem por favor aceito criticas . muito obrigado a todos até a proxima .

My little psychopathOnde histórias criam vida. Descubra agora