Eu deixei o banheiro pronto para mais um dia de trabalho, desci as escadas do meu ape e andei para a porta onde o bar se junta ao ape, andei até as janelas e abri as persianas, a luz do dia veio e iluminou o bar.
Eu tirei as cadeiras da mesa e as coloquei no lugar, lavei os copos, limpei as mesas e já tava um bom brinco.
Eu peguei meu cigarro e depois de acendê-lo, eu inspiro esse gás carregado de nicotina pensando que talvez eu vá morrer um dia por causa disso, mas fazer o que é um dos meus vícios.
Eu ouvi a porta dos fundos abrir e achei estranho, porque as meninas não chegam nessa hora. Eu peguei minha kar98k e fui lentamente para trás quando eu me preparei para matar qualquer um.- ahhhhhh (as meninas gritaram com medo e eu quase deixei minha arma cair )
-john você quer me assustar (emmy disse com a mão no peito)
- desculpe meninas é que vocês chegaram cedo e eu pensei que era outra pessoa (eu repus minha arma na parede ) bom e o que lhes trazem aqui tão cedo
- você ainda não sabe papacito (agora que eu percebi que as duas estavam vestidos de preto)
- para saber de que meninas (eu traguei um pouco mais do meu cigarro)
- disso (emmy colocou um jornal no balcão , eu peguei para ler e quando eu vi o que estava reportando fiquei espantado)
Mulher é assassinada na porta de sua casa, foi esquartejada e pedaços de seu corpo foram colocados na porta de seus vizinhos. Está em caso de pânico a rua, a polícia investigou o caso mas quem fez isso não deixou rastro .
- que horror , quem poderia fazer isso com ela ainda mais dessa maneira (falei um pouco horrorizado)
- eu não sei John (disse Emmy com lágrimas nos olhos)
- Bueno papacito vamos ao cemitério e queríamos saber se você quer vim conosco
- Claro só vou pegar meu chapéu e vamos
___________________________
Joguei uma rosa branca em cima do caixão dela , era uma boa garota e bem bonita , vai fazer falta no meu bar . Saímos do cemitério e pegamos rumo ao bar novamente
- Arggh (Emmy reclamou frustrada de algo )
- o que foi ?
- ela está com raiva dessas madames que nos olham como se fossemos lixo (disse Maria com certa raiva na voz )
- só por que ,o que fazemos não é bem visto pra sociedade (falou Emmy tirando um cigarro da bolsa )
- Não fiquem assim meninas , vocês trabalham como qualquer outra ,claro algo diferente , mas pelo menos não são essas horrorosas que são traidas pelo marido enquanto elas estão fofocando que nem uma desocupada, vocês são maravilhosas (coloquei as mãos nas cinturas delas juntando-as mais perto do meu corpo )
-obrigado John (Emmy deu um beijo na minha bochecha)
- gracias querido(Maria passou um braço pelo meu pescoço ) ....
Chegamos na frente do bar e a cambada do Jack já estava na porta
-Jonny meu irmão o que é isso deixar seu bar fechado é maldade (falou Jack dando umas batidas nas minhas costas )
- fica tranquilo Jack , só tive um imprevisto (falei abrindo a porta do meu bar )
- ai Jonny eu soube da Dice, fiquei horrorizado quando eu vi a notícia (falou Mark um barbudo careca)
- é eu também fiquei , ela vai fazer falta era uma boa garota , agora vai ficar difícil aqui no bar por que eu e as duas meninas não sei se vai dar conta (andei até o balcão , vendo as meninas irem para fundo e os caras sentarem nos banquinhos do balcão deixando um vazio no meio deles )
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little psychopath
Historical FictionQuando ela chegou eu pude perceber algo diferente nela , era única. Adorava provocar e sempre estar no controle . Se vestia como uma menina mas tinha um corpo como de uma mulher . Olhos que pareciam transmitir inocência mas isso ela não tinha. Tão n...