As ruas estavam enfeitadas com bandeirinhas do país , as pessoas preparando tudo para as comemorações , crianças corriam pelo parque , todos estavam felizes e tranquilos desde que o caso sobre os homicídios tinham "resolvido"
Todos estavam alegres pelo dia , como todo americano que eramos, patriotas de nosso país, e é por isso que todos estavam comemorando o tão conhecido 4 de julho
E no bar do Jonny não era uma exceção, bom não porque ele queria
- eu ainda não sei o por quê deixei vocês fazerem isso ?( dizia Johnny entediado em uma de suas mesas no bar )
- é por que somos americanos e é nosso dever comemorar o 4 de julho (disse Emmy enquanto colocava bandeirinhas no balcão)
- bueño, no soy americana (falava Maria enquanto servia um copo de whisky pro Johnny)
- não importa , se você está aqui tem comemorar também (Emmy continuou a dizer até que a porta foi aberta por uma garotinha de saia curta e uma blusa apertada que na estampa dizia " I love USA " )
- Oi pessoal ( Lola entrou toda sorridente e foi direto a mesa de Johnny sentado nela )
- Você tem essa mania ruim de ficar sentando nas minhas mesas né ( dizia Johnny a olhando divertido Enquanto dava um gole no seu whisky)
- deixa la chica Johnny , bueno voy fazer las comidas( Maria falou dando um olhar protetor a Lola e indo até a cozinha que ficava mais pra dentro do bar )
- ei John tem mais bandeirinhas, essas acabaram?(dizia Emmy enquanto revirava uma caixa )
- tem la atrás , na garagem (Johnny disse não dando muito atenção)
Johnny viu como Emmy ia na direção da garagem e depois levou seu olhar a bela garota que estava sentada a sua frente , com as pernas balançando sobre a mesa , ali ele lembrou da noite em que ela teve a ousadia de deixar ele naquelas condições ali sem ao menos poder da tchau
- como está sua tia ?( ele viu como ela fazia uma careta enquanto virava o rosto pro outro lado )
- drogada por que ? (Ela disse sorrindo mas o tom de sua voz evidenciava seu desprezo)
-por nada (ele desviou o olhar para a blusa dela , que era tão colada que podia ver o bico de seus mamilos )
Ela deu uma risadinha como se estivesse debochando dele e virou suas pernas na direção dele deixando um pouco a vista a sua calcinha rosa , o que não passou despercebido por ele
- qual é Johnny vai ficar assim só porque te chupei , achei que você tinha gostado (Ela falava num tom divertido Enquanto seus olhos mostravam malícia)
- não seja boba garota , não sei do que você está falando (ele disse se fazendo de desentendido)
- vou fingir que não sei , mas vamos falar de outra coisa (Ela disse se apoiando na mesa enquanto olhava fixamente em seus olhos ) a gente bem que podia ir ao parque de noite ver os fogos de artifício, sei que as meninas vão adorar
- e porque eu iria? ( disse dando mais um gole em seu whisky e observando como ela aproximava mais suas pernas pra perto dele )
- por que assim poderíamos nos divertir em ?( ela se inclinou na minha direção , aproximando seu rosto do meu) nunca transou atrás do arbusto?( disse sussurrando enquanto olhava meus lábios )
- eu..(Johnny já ia responder quando Emmy entrou pela porta traseira , fazendo com que a menina saísse da mesa )
- precisa de ajuda Emmy?(perguntou Lola com uma voz de inocente )
- a claro vem (colocou uma caixa no balcão e Johnny ficou olhando como as meninas tiravam as coisas da caixa mas seu olhar sempre estava em cima de uma , aquela garota que estava começando a deixar ele mexido )
______________________________
Era já finalzinho de tarde quando Johnny estacionou perto do parque , as meninas saíram do quarto alegres ,ele fechou o carro e seguiu em direção delas
Sentaram perto de um lago , sentaram no chão em cima de uma toalha e deslumbraram o pôr do sol ,Emmy e Maria conversavam alegres perto do lago enquanto Johnny e Lola estavam sentados as observando
- não acha estranho que aconteceram todos esses assassinatos e do nada o cara se mata (disse Johnny olhando pras meninas de longe)
- bom penso por mais louco que a pessoa seja ela tem seus limites não acha (dizia ela olhando as estrelas no céu)
- não para um psicopata Lola eles não tem limites , não sentem nada pelas pessoas (falou voltando seus olhos para ela )
- creio que todos temos sentimentos só alguns são privilegiados e não precisam se preocupar com sentimentos , por que sentimentos machucam Johnny (Ela comentou trazendo seu olhar ao dele )
- mas também é bom , traz felicidade (ele dizia isso enquanto podia deslumbrar como aquele lindo rosto jovial ficava a luz do luar )
- mas são coisas momentâneas , pra que uma felicidade momentânea se a vida vem e arrancar ela da pior forma (ela disse de forma dura , sua voz carregava dor e seus olhos uma profunda tristeza , ele preferiu deixar o assunto de lado vendo como ela ficou )
Ficaram quietos observando o céu e um pouco mais tarde os fogos de artifício começaram a encher o céu de cores vibrantes , ele varreu seu olhar até ela e um sentimento que aqueceu seu peito , uma sensação de querer protege lá de tudo lhe veio , ele passou um braço em volta de seu ombro e a trouxe pra mais perto dele
- a vida pode ser dura pequena mas todos merecemos momentos felizes (ele defiriu essas palavras a ela com tamanho carinho que ela se aconchego mais em seu"abraço" )
-obrigado (disse ela em sussurro)
E assim a noite passou eles conversando ,as meninas se divertindo e um sentimento novo crescer no peito daquele homem vivido que parecia não gostar daquele sentimento .
~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente , desculpa eu não ter mais escrito nada mas é que eu tava sem idéias e desculpa tbm por causa do capítulo pequeno mas é melhor do que nada , espero que tenham gostado .
Bjs gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little psychopath
Historical FictionQuando ela chegou eu pude perceber algo diferente nela , era única. Adorava provocar e sempre estar no controle . Se vestia como uma menina mas tinha um corpo como de uma mulher . Olhos que pareciam transmitir inocência mas isso ela não tinha. Tão n...