capítulo 14

5.7K 170 2
                                    

                     Galego

Não é como se eu sentisse que nada dava certo pra mim eu sou o tipo de cara que em pleno século 21 ainda acredita em amor em meio a cachorrada.

Eu não sou o tipo de cara que curte mulher oferecido eu sempre fui mais na minha nunca abri a guarda pra qualquer uma

Só que quanto mais eu acredito no amor mais ele me prova que não existe

Alice:Galego me entende eu não posso larga essa oportunidade eu queria ficar com você eu te amo cara - falou com os olhos cheios de Lágrimas.

Galego: Eu posso te dar tudo Alice - segurei o rosto dela.- eu sou mais velho que tu muitos anos sou mais quem disse que pra amar tem idade porra eu quero uma família contigo tu não entende?

Alice: então se você sente tudo isso por min deixa eu ir realizar o meu sonho eu não tô desistindo da Gente - segurou minha mão - eu só quero amadurecer sem que eu precise de você pra isso você me ensinou muitas coisas mais eu preciso andar com as minhas próprias pernas eu tenho 17 anos você tem 26 eu sei que vai demorar mais eu sei que oque agente sente um pelo outro não vai mudar - falou chorando.

Galego: Eu não vou te impedir de nada - beijei a testa dela - me avisa quando você for - ela assentiu com a cabeça e eu sair da casa dela indo em direção a do Playboy

Playboy: aqui é a casa da mãe Joana agora é filho -falou assim que eu entrei

Laura: Cala a boca Pedro o meu amor eu soube como você tá - me abraçou.

Galego: Arrasado maninha Mais e por amar ela que eu não vou insistir pra ela ficar eu entendo que estudar fora e o sonho dela é eu não vou interferir nisso tá ligado - sentei no sofá do lado deles.

Playboy: ela volta irmão - tocou no meu ombro - aí agora mudando de assunto convence tua irmã aí a me dar um filho cansei já.

Laura: Aí meu Deus Pedro da um tempo irmão - revirou os olhos - e vai buscar me brigadeiro logo cara.

Playboy: Mulher e assim tu dá espaço e ela já te faz de burro de carga doido - saiu indo pra cozinha

Olhei pra Laura com cara de cachorro abandonado e ela me chamou pra deitar no colo dela e ficou fazer carinho na minha cabeça.





Alice Vieira 17 anos

Alice Vieira 17 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Futuro incerto [LIVRO BÔNUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora