Playboy🔥
Me deitei na cama vendo a Laura brisando olhando pra janela
Playboy: Colfoi tá aí brisando - ela olhou pra min e depois sorriu.
Laura: eu sei lá Pedro...- ela se sentou na cama - tipo a Luiza não tem pai não tem nada eu pensei em agente adotar ela eu sei que parece loucura mais eu me sinto bem com ela perto - sorriu.
Playboy: filho é um caso a se pensar porque agente não deixa isso pra depois, primeiro nois tem que conhecer a menina saber se ela vaí gostar da gente - segurei a cintura dela.
Laura: tudo bem...mais jura que vai pensar mesmo se você não quiser eu arrumo outro - fez cara de deboche
Playboy: tu só se livra de min depois que eu morrer - dei um beijo no queixo dela.
---
Laura: Luiza? - balancei a mesma vendo ela se mexer e abrir os olhos aos poucos - desculpa te acorda.
Luiza: você quer que eu vá embora né desculpa e obrigada pelo que você fez - falou se levantar da cama
Laura: não claro que não - segurei a mão dela - eu só te acordei porquê eu achei que você tá com fome.
Luiza: Aah tá desculpa - falou tímida.
Playboy: opa opa bom dia - entrou no quarto - vim só dá um beijo tô indo pra boca - me deu um selinho - tchau Luiza - fez toque com ela.
Ele saiu do quarto e eu fui com a Luiza pra cozinha e coloquei o café dela.
Luiza: obrigada pelo que vocês fizeram por mim mais eu não quero encomodar.
Laura: Eu quero ser sua mãe! - falei rápido vendo ela me olhar confusa - seus pais te deixaram eu quero ser sua família a partir de agora.
Luiza: você é o seu marido querem ser meus pais - assenti - bom...eu iria gostar - sorriu me abraçando.