Playboy 🔥
Já era 2:45 da madrugada eu ja tava tudo pronto pra gente invadir o morro do tubarão
E hoje que ele me paga por tudo que fez!.
Playboy: E pra se ligar em krlh quem achar a Laura primeiro pega e leva pro carro sem bobear - fizemos toque e a nossa oração
Fé!
Entramos na van e fomos pro morro.
----
Playboy: Ele tá no tipo krlh bora bora - falei invadindo com meu grupo.
Galego: Eu vou pelo beco principal - falou e eu assenti subindo com os outros.
Junin: ae patrão ele tá no topo do morro com a Laura e tá apontando uma arma pra ele - falou e eu corrir indo pro topo do morro vendo ele rodeado de vapor e com a Laura.
Laura: Pedro não...- falou fraca.
Tubarão: Quem e vivo sempre aparece fala tu Playboy - riu.
Playboy: Colfoi Tubarão eu já tô aqui pô solta ela tu num se diz Homen vem no mano a mano sem essa patifaria - falei e ele gargalhou.
Tubarão: Luizinho pega ela aqui - um cara veio e pegou a Laura levantando pro canto - não sabia que um cara como você poderia fazer isso logo você que bate nela, humilha, proíbe de ver a família qual é a moral que tu tem de dizer que é homen?-falou ficando cara a cara comigo.
Playboy: E qual é a moral que tu tem de falar da minha vida fdpt logo tu que matou tua mulher grávida? - falei vendo ele virar bicho vindo pra cima de mim me dando um murro mais eu logo revidei fazendo ele cair.
Subi em cima dele dando uma sequência de socos no mesmo.
----
Laura🌟
Pedro e o tubarão estávam praticamente se matando no chão e ninguém se metia
Laura: ALGUÉM FAZ ALGUMA COISA - gritei vendo o vapor do tubarão entragando uma faca pra ele.
O galegi Chegou apontando a arma pro tubarão e todos os vapores do tubarão apontaram pra ele e os do Pedro também apontaram pra proteger o galego e o Pedro.
Tubarão: Você nunca mais fala da minha mulher - enfiou a faca na barriga do Pedro
Eu gritei e é só escutei o desparo fechei os olhos forte chorando muito.
- Laura Laura ouu - alguém bateu no meu rosto abrir os olhos aos poucos e vi o Pedro sangrando com um sorriso de lado.
Laura: Eu te odeio - abracei forte ele.- nunca mais faz isso comigo.
Playboy: Tá tudo bem Agora vem vamos pra casa.-pegou na minha mão me guiando até a van
Rasguei um pedaço da blusa dele e amarrei onde ele tinha levado o a facada
Logo Chegamos no morro e fomos pro postinho do morro pra ele fazer o curativo
A facada foi bem funda o médico disse que por pouco não atinge algum órgão.
------
Playboy: valeu - agradeceu por eu ter levado a comida dele na cama.
Laura: eu que tenho que te agradecer por ter me salvado.- sorrir
Playboy: Tu acha que eu ia deixar tu lá com aquele imbecil, nunca me Laura!apesar de tudo tu sempre foi minha mulher é sempre vai ser!
Laura: até você se recuperar eu vou poder respirar aliviada pelo menos você não vai me bater - falei vendo ele fechar a cara.
Playboy: Porra Laura eu tô tentando mudar mano me desculpa por tudo que eu te fiz eu te amo eu juro que nunca mais vou encostar a mão em você - segurou a minha mão.
Laura: você sempre diz isso Pedro como acredita em uma pessoa que me enganou?
Playboy: me dá uma chance a última por favor vamo deixar fluir eu vou mudar por nós.
Laura: eu não sei Pedro mais posso pensar - falei vendo ele sorrir e depois sela nossos lábios em um beijo carinhoso.