Capítulo 3

7.9K 328 9
                                    

                   Laura💙

Acorde com meu celular tocando atendi rápido pra não acordar o Playboy,desci pra Sala.

Ligação on📱

Laura: Alô?

- Laura minha filha.

Laura: Mãe? Porque você tá me me ligando, aconteceu alguma coisa?

- Seu pai teve um infarto,ele morreu Laura!

Laura: Mãe...

- você vai vir pro enterro Laura por favor,já faz tanto tempo que agente não te ver será que nem pra isso esse monstro vai deixar.

Laura: Eu não sei mãe eu vou ver, eu sinto muito

- tá meu amor agente vai te esperar, mamãe te ama

Laura: Também te amo

Ligação off📱

Eu não sabia oque fazer eu não sabia oque falar,eu só queria gritar eu queria que soubessem a dor que eu tava sentindo.

Era o Meu pai! O que nunca desistiu de min que muitas vezes tentou me tirar do Playboy oque muitas vezes quase morreu enfrentando o Playboy, oque cara que eu mais admirava na vida morreu

E eu nem sabia se poderia ir no enterro do meu pai.

Playboy: Tá chorando porque? - me assustei ao ouvir a voz dele olhei e vi ele na escada me olhando com olhar frio dele.

Laura: Meu pai morreu - Falei me rendendo ao Choro novamente

Playboy: Sinto muito.

Laura: Eu quero ir no enterro Playboy.- Falei com medo da reação dele.

Playboy: Pra quer pra de lá tu é a velha da Tua mãe, fugir lembra da última vez Laura? Te achei  em São Paulo, Tu já perdeu a confiança comigo a muito tempo sinto muito mais tu não vai!.

Laura: Playboy por favor e o meu pai - Falei chorando mais ainda.

Playboy: Foda-se quem morreu foi ele.- Falou frio indo pra cozinha.

Laura: Porque você é assim? Insensível, arrogante, grosso, agressivo se você não me quer por perto,se você acha que eu te irrito me deixa ir embora cara,eu não aguento mais isso poxa e todo dia a mesma coisa eu falo A e você já vem me batendo mesmo sem motivo parece que você tem prazer em fazer isso né eu não te conheci assim, Mais sabe isso me serviu de Lição pra eu aprender a não ser trouxa e acreditar no primeiro que diz que me ama.- Falei tudo que eu sentia e ele só ficou me olhando sem nenhuma expressão.

Playboy: Vou mandar dois vapor contigo, se tentar qualquer coisa nois se resolve depois - Falou apontando o dedo na minha cara e passou por min voltando pro quarto.

                    -------

Eu nunca imaginei passar por isso, ver o meu pai em um caixão foi a pior imagem que eu já vi na vida

Nunca mais eu vou poder ligar escondido pra ele e dizer o quanto amava ele é o quanto eu queria ver ele.

Ele sempre dizia que ia arrumar um jeito de me tirar daqui, eu não cansava de pedir perdão a ele por ter abandono eles por um amor Platônico,mais ele sempre dizia " Tá tudo bem meu amor eu só quero você de volta não me peça perdão, eu vou fazer de tudo pra te trazer de volta minha pequena"

Minha mãe chorava muito não tinha nem como consolar ela eu estáva pior!.

Eu só queria voltar no tempo e não ter cometido esse erro.

Eu só queria o meu pai!

                  ------

Me despedi da minha mãe no cemitério mesmo, Playboy tava mandando várias mensagens mandando eu voltar pro morro

Sair do cemitério com o coração na mão por deixar minha mãe sozinha.

Entrei no carro e o vapor seu partida pro morro

Chegamos de frente da minha casa e eu escutei música vindo lá de dentro

Desci do carro e entrei em casa me deparando com várias pessoas bebendo, dançando

O Playboy Tava em uma roda de amigos bebendo, assim que me viu deu um sorriso de orelha a orelha

Ele queria que eu  voltasse pra casa pra ver isso, ele se divertia em me ver sofrer.

Passei por todos correndo indo pro meu quarto tranquei a porta e me joguei na cama chorando.

Futuro incerto [LIVRO BÔNUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora