Will [ Entro no quarto e vejo Carla arrumando as coisas] - Que bom que está arrumando as suas coisas.
Carla - Eu vou William, mas eu volto, pq aqui é a minha casa.
Will - Não Carla, aqui é a minha casa e amanhã mesmo entro com um pedido de Divórcio.
Carla - O que?? Vc não pode fazer isso comigo William.
Will - Tanto posso como vou fazer, agora desapareça da minha casa e não volte nunca mais.
Carla - Vc nunca me tratou assim, vc tem uma amante não é??
Will - Eu não sou como vc.
Carla - O que quer dizer? [ Pergunto desconfiada]
Will - Que eu sim me dou ao respeito não igual vc, desapareça agora da minha casa, JÁ. [ Grito com ela e ela sai ]
Na Piscina:
May - Ai meu garotinho lindo o que será que tá acontecendo lá na casa, seu pai parecia nervoso com a Carla mas ao mesmo tempo parecia tranquilo aqui, não entendo nada, pq ele se irritou tanto de uma hora para outra, ai meu menininho lindo, te amo tanto, vamos esquecer do que tá acontecendo né filho, vamos brincar ali no tapete com seus brinquedinhos e esquecer das brigas. [ Pego Matheus e vou brincar com ele no tapete na beirada da piscina]
Com Carla:
Ligação On:
Carla - Sim mamãe, ele me expulsou de casa, disse que vai se divorciar de mim.
Roberta - Eu te disse filha que tinha que tratar o William bem, e agora o que vai ser de nós?? Nossa posição? Vamos ficar na boca de todo mundo.
Carla - Não se preocupe mãe, ele vai ter que pagar uma pensão para mim, e nisso tenho certeza que tem mulher metida, ele deve ter uma amante.
Roberta - A Maite, eu te disse que essa mulher ai na casa de vcs era perigoso.
Carla - Não mãe, eu já te disse que ela não se interessa por homens, o negócio dela é outro, ele deve ter arrumado alguma mulher na rua.
Roberta - É talvez, está vindo para cá filhinha?
Carla - Sim mãe, estou indo já, vou desligar o telefone.
Roberta - Está bem meu amor.
Ligação Off:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei o Amor
RomanceWilliam Levy, um homem responsável e trabalhador, está casado com Carla Diniz Levy e deseja ser pai. Como sua esposa não pode realizar seu sonho, ele pede a sua melhor amiga Maite Perroni, de 24 anos, para doar um óvulo. Com a chegada do bebê, algo...