Capítulo 6

1.2K 71 4
                                    

Casa de William:


Carla - Vc está louco, eu não  vou a me submeter a uma coisa dessa William, já imaginou um óvulo de uma mulher com características ruins, e nascer uma peste de criança nessa casa? eu até que concordei em termos um filho por vc, mas isso de implantar uma coisa dessa em mim com óvulo de outra mulher eu não quero e não vou fazer.

Will -Carla o hospital sabe de quem pega esses óvulos, não é qualquer um que faz essas doações.

Carla - Mas eu não quero e já chega desse assunto. [ Saio batendo a porta]

Will - Mas que droga. [ Dou um murro na escrivaninha ] Vou falar com a May, ela pode me acalmar.


Casa da Sogra de William:


Carla - Eu não vou fazer isso mamãe, está maluca igual ao William.

Roberta - Filha lembre -se do dinheiro dele, faça isso por nós, a criança não importa, deixa que uma babá e o próprio William se encarregue, o importante é vc fazer os gostos do William.

Carla - Mas mamãe, isso é um absurdo.

Roberta - Escuta o que eu estou te dizendo, o William é inocente e paciente com vc, mas se ele chegar a perder a paciência, ele não vai pensar nem duas e nem três vezes não, ele vai querer logo o divórcio.

Carla - Mas se eu me divorciar dele eu ainda terei uma boa pensão todos meses.

Roberta - Mas não será o mesmo, não será a mesma coisa de estar recebendo a pensão dele como ex mulher, do que ser uma Senhora Levy.

Carla - Sim, tem razão mamãe, vou fazer esse sacrifício por nós,por nossa posição social e nossos prazeres econômicos.

Roberta - Ótimo filha, muito bem

Carla - Blindemos então, a criança, eles que cuidem, não to nem ai, nem vai ser filho meu mesmo, só vou gerar para fazer o gosto do William.

Roberta - Isso fazer sempre o gosto dele.


Apartamento da Maite:


May [ Estou em minha cozinha preparando o jantar, quando eu menos espero a campainha toca] - Já Vooou.

Will - May, Maite. [ Abraço ela chorando]

May - O que foi William? [ Acaricio ele preocupada]

Encontrei o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora