Casa do William:
Carla - E então falou com a pessoa que disse que ia pedir para doar o tal óvulo??
Will - Sim já Carla.
Carla - Quem é?? eu conheço?
Will - Sim, é a Maite.
Carla - A Maite?? e ela aceitou??
Will - No começo ela não queria mas depois aceitou.
Carla - Bem se é assim, então tudo resolvido né, pode me deixar em Paz sobre esse assunto.
Will - Só tem uma coisa Carla, nós combinamos que quando a criança crescer ele saberá que a Maite é tb mãe dele, e combinamos de quando a criança nascer ela virá morar aqui em casa para estar perto do bebê.
Carla - Morar aqui?? [ No começo acho ruim dela vir morar na minha casa, mas depois penso, ela pode ser babá do pirralho ] Ok tudo bem, ela pode vir.
Will - Ótimo obrigada querida. [ Abraço Carla mas ela se solta dos meus braços ]
Carla - Não tem pq me agradecer, vou ir pro quarto tomar um banho.
Will - Está bem.
Apartamento da Maite:
Annie - Como que vc vai doar um óvulo para ele ter um filho??
May - Sim, ele me pediu eu não aceitei, mas depois ele me abraçou eu não aguentei aqueles braços no meu corpo e acabei aceitando. [ Estamos as 3 deitadas na minha cama ]
Dulce - Ou seja vc se deixou levar pelos seus sentimentos.
May - Exatamente.
Annie - E agora como que vai ser isso?
May -Amanhã nós vamos na Clínica assinar uns papéis, depois vamos a um laboratório e irão tirar um óvulo de mim e William vai expeli espermatozoides em um coletor e eles lá unirão os dois e formaram o embrião que será implantado na Carla.
Dulce - O que?? Os espermatozoides é do William??
May - Sim. [ Falo sem graça]
Annie - Nossa então a criança vai ser filho de vcs dois praticamente quase.
May - Sim Annie.
Dulce - Não é melhor vcs transarem logo e terem esse filho de forma natural, do que fazer tuuuudo isso.
May - Vc tá louca Dulce, o William é casado, e ele me vê como amigo e jamais trairia a Carla comigo, e outra ele quer ter o filho com a mulher dele, só que ela só pode gerar, então é por isso que temos que fazer isso.
Annie - É mas justo vc, que vai ver a criança e sabendo que é seu filho tb e não vai poder ama-lo como o tal.
May - Quanto a isso não há problema, ele disse que quando crescer a criança saberá da verdade, e tb quando nascer eu vou ir morar com eles na casa para estar sempre perto do bebê.
Annie - Vc morando na casa do Will??
Dulce - Isso não vai dar certo, vc vai acabar dando uns agarros nele lá.
May - Ai gente isso não vai acontecer. [ Falo me levantando da cama]
Annie - Mas isso já aconteceu aqui no seu apartamento lembra?? Lembra que um dia vcs estavam deitados aqui no seu quarto e vc disse que por pouco não subiu em cima dele começou a beijar ele, vc lembra??
May - Aiii isso foi quando ele tinha pouco tempo de casado e eu não tinha superado o fato dele estar com outra, mas o bom foi que eu me contive.
Dulce - Acho isso perigoso, mas tudo bem.
Annie - Ai com essa história toda, me deu fome, vamos comer uma pizza?
May - Sim ótima ideia. [ Vamos para cozinha comer uma bela pizza]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei o Amor
Roman d'amourWilliam Levy, um homem responsável e trabalhador, está casado com Carla Diniz Levy e deseja ser pai. Como sua esposa não pode realizar seu sonho, ele pede a sua melhor amiga Maite Perroni, de 24 anos, para doar um óvulo. Com a chegada do bebê, algo...