Capítulo 30

1K 58 2
                                    

Carla - Quem vc pensa que é para me impedir de entrar em minha própria casa??

Raquel - Senhora tenho ordens do Senhor William para não permitir a entrada da senhora, eu só cumpro ordens.

Carla - Está casa ainda continua sendo minha.

Xx - O que está acontecendo aqui?? [ Falo descendo as escadas]

Carla - William vc deu ordens para essa empregadinha não me deixar entrar em minha própria casa?

Will - Tenha respeito com as pessoas Carla, Raquel muito obrigada pode se retirar.

Raquel - Sim senhor, com licença. [ Saio deixando os dois na sala]

Will -  O que está fazendo aqui? não mandei vc ir embora?

Carla - Esta ainda é minha casa, e posso vir aqui quando eu quiser.

Will-  Por pouco tempo, pq eu já acionei um advogado com o pedido de divórcio.

Carla - Eu não vou assinar nada, vc não vai se divorciar de mim William, olha prometo melhorar, ser uma boa esposa e boa mãe tb.

Will - Por favor Carla, que mentira é essa?? nem vc acredita nisso, vc nunca foi uma boa esposa e tão pouco mãe, o Matheus já tem a mãe dele e digo mais, amanhã mesmo tiro o teu sobrenome do nome do meu filho e vou colocar o da Maite.

Carla - Vc não pode fazer isso comigo, eu sou a mãe do  Matheusinho, eu amo ele só não tenho paciência, mas prometo ter, me dê uma nova chance.

Will - Eu não vou dar nova chance nenhuma, não quero continuar casado com vc e nem ti ver.

Carla - Vc já está me evitando a bastante tempo como marido e agora essa rapidez para querer se divorciar de mim, vc tem uma amante não é?? QUEM É ELA???

Will - Eu não tenho amante, não sou como voc..... [ Sou interrompido]

Xx- WILLIAM [ Grito na escada]

Will - O que foi May?? Aconteceu alguma coisa com o Matheus?? [ Me preocupo]

Carla -  Vc não trabalha mais Maite?? só fica em casa agora.

Will - Ela está cuidando do nosso filho, e ela trabalha sim Carla ao contrário de vc que passa o dia todo vagabundando.

Carla - Vc me respeita William.

Will- Quem quer ter respeito primeiro se dá o respeito.

May - William vem. [ Puxo Will pelo braço]

Carla - William ainda não terminamos nossa conversa.

Will - Acho que nem deveria ter começado, vá embora da minha casa antes que eu chame os seguranças.  [ Subo as escadas com Maite, e Carla vai embora ]


Encontrei o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora