Quarto da Maite:
Will - Pq me puxou aqui para cima?? pq não deixou eu esfregar na cara dela que sei do amante dela??
May - William eu estava ouvindo toda a conversa, e vi que ela disse que não vai dar o divórcio.
Will - Sim aquela maldita disse que não vai assinar. [ Me escoro na cômoda e fico de costa para May]
May - Pois então, se vc dissesse toda a verdade a ela, que sabe que ela tem um amante, vc estragaria todo o plano que eu havia bolado na escada quando ela disse que não assinaria o divórcio.
Will - Que plano?? [ Falo me virando para ela]
May - William não se esqueça que sou advogada e posso te orientar nesse processo, para vc se divorciar mais rápido é só a gente seguir a Carla indo se encontrar com o amante dela e depois tirarmos uma foto dos dois e apresentarmos para o Juiz, se vc dissesse que sabe do amante, ela iria tomar mais cuidados ao ir ver ele.
Will - Meu Deus é verdade, isso é ótimo, ai meu amor como eu te amo. [ Pego May no colo e a giro]
May - Aiiiii William não faz isso kkkk . [ Ele me coloca no chão] Vc sempre com este costume né.
Will - É que eu te amo demais, com vc eu me sinto um bobo, uma criança, fico como um menino de 2 anos.
May - A é?
Will - Sim é minha morena linda. [ Pego ela pela cintura e puxo para mim a beijando apaixonadamente]
Casa da Mãe da Carla:
Carla - Ele insiste mamãe em querer o divórcio, nem deixou eu falar.
Roberta - Eu te disse para ser mais gentil na frente dele, tá vendo, agora o que vai ser de nós??
Carla - Eu não vou assinar esse maldito divórcio, ele vai continuar casado comigo, ele tem uma amante tenho certeza.
Roberta - Vc insiste em dizer que a Maite é lésbica, mas não sei, não consigo tirar da minha cabeça que o William e ela tem um caso, já vi muitas vezes ele olhando para ela de uma forma diferente.
Carla - Ele até pode sentir atração por ela, pq tenho que confessar que ela é muito bonita, mas eu sei que ela não gosta do William, na verdade de homem nenhum, ouvi uma conversa uma vez de que ela sente atração por mulheres, pode ver que até hj nunca teve nenhum namorado, nem envolvimento com homem algum.
Roberta - Mesmo assim continuo duvidando disso.
Carla - Está bem, vamos por a prova então, sei que o Daniel sempre gostou dela, vou manda-lo provocar ela,ver se ela vai cair na dele ou se vai rejeita-lo.
Roberta - Sim acho uma boa ideia, pq falar o povo fala, mas se é mesmo a gente não sabe.
Carla - Vou ligar para ele. [ Pego meu celular e ligo para Daniel e combino tudo com ele]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrei o Amor
Roman d'amourWilliam Levy, um homem responsável e trabalhador, está casado com Carla Diniz Levy e deseja ser pai. Como sua esposa não pode realizar seu sonho, ele pede a sua melhor amiga Maite Perroni, de 24 anos, para doar um óvulo. Com a chegada do bebê, algo...