capitulo 6

774 54 13
                                    

Alec

  O dia da festa havia chegado. Largado na cama de Elizabeth enquanto ela tomava banho, eu pensava se realmente deveria ir.

-Hoje vou beber todas que não bebi nesses finais de semana estudando pra provas.-lizzy anuncia assim que atravessa a porta do quarto.

-Acho que não vou amiga.-Digo.-Estou sem animo nenhum e essa fantasia já está me irritando.

- Vai sim , e falando nisso que merda você está vestindo?-Ela pergunta com o nariz torcido olhando minha fantasia.

-É do Han Solo.-respondo e Lizzy continua com a mesma expressão.-Da saga Star Wars...

-Só podia ser né! Você é putinha desses filmes!-Debocha se arrumando no espelho.

-Melhor que a tua fantasia de Tinker Bell né?-Rebato.

-É da Winx, Imbecil.

-Tanto faz.-digo e me jogo na cama bufando chamando a sua atenção, que se senta ao meu lado.

-Ta Estressado?-Pergunta.

-Uhum.

-Desculpa, não devia ter falado da sua fanta-

-Oi?-Imterrompo.-Não é por causa disso.

-Então é pelo o que?-Se deita ao meu lado.

-Só fico desconfortável com Andrew na casa daquela cobra da Carly.-Admito.-Por mais que diga a ele que está tudo bem, eu sei que não está nada bem.

-Você acha que..-Ela começa mas parece voltar atrás.

-Acho...?-Indago.-Fala!

-Você não acha que Andrew esteja te traindo, acha?

-Não! Claro que não.-Respondo.-Andrew me ama de verdade, não seria capaz de fazer essa besteira.

-Bom.-Ela se senta na cama e faço o mesmo.-Se ambos confiam um no outro, não há o que temer não acha?

-É...

Escutamos a buzina do carro de Asher que veio nos buscar e encerramos a conversa por ali. Saimos da casa de Lizzy e entramos no carro, cumprimento  Asher e Tessa e partimos para a festa.

°°°
Andrew
  

              Horas antes da festa

  A casa da Carly é enorme.

No final da tarde de sábado, iria para casa dela terminar o trabalho para segunda-Feira que vem e assim fiz. Sentado na cama enquanto a esperava tomar banho pesquisava na internet assuntos para finalizar o trabalho.

-Estou entrando...-Ouço Carly dizer que em seguida adentra o quarto apenas de toalha e o cabelo úmido que pingava molhando o carpete.-Achou algo de útil?

-Não muita coisa.-Respondo.

Ela levanta indo até um comodo procurando alguma roupa para vestir, e espero que ela não se despida na minha frente porque se Alec souber disso ele a mata. Resolvo pedir para ela se vestir rapido que estava me sentindo desconfortavel mas sua toalha vai ao chão antes de eu abrir minha boca.

-Carly!-Exclamo assustado fechando meus olhos.-Meu deus!

-Desculpa, meu Deus, desculpa!-Diz aparentemente desesperada. Pronto, já me vesti.

-Se Alec souber disso ele te mata.-Digo e ela se senta em minha frente na cama.

-Nossa, ele é tão ciumento assim?-Pergunta rindo.

-Se envolve você, sim.-Respondo, ficamos em silêncio por um tempo anotando algumas coisas no caderno e montando o trabalho, ate que a vejo largar o caderno e se ajeitar na minha frente.

-Sabe, Andrew.-Carly começa ja me fazendo desconfiar do que ela diria dessa fez.-Você é um garoto tão legal...carinhoso e bem bonito.

-Obrigado...-Agradeço meio sem jeito.

-Não merecia alguém tão ciumento ao seu lado, isso torna o namoro chato e cansativo.-Ela coloca calmamente sua mão em minha perna.

-Carly eu já disse que Alec não é desse jeito.-Retiro sua mão de cima de mim.-É só porque ele realmente te odeia, assim como metade da escola.

-Sempre começa assim, até que ele começa a te proibir de falar com algumas pessoas, de ir em festas, essas coisas. Você merece alguém como eu, que é mente aberta em re-

-Carly, não!-A interrompo.-Eu vim aqui para fazer um trabalho e não pra você ficar se metendo em meu namoro,  e também claramente tentando me seduzir.-Levanto e pego minha jaqueta em cima de uma poltrona para ir embora.

-Não, desculpa!-Ela se coloca em minha frente.

-Achei que realmente pudesse ser amigo de você e mostrar a todos seu lado legal, mas parece que esse lado realmente não existe.

-Olha, desculpa tá, eu não devia ter me metido mesmo no seu namoro.-Ela se aproxima e retira a jaqueta de minhas mãos.-Só me dá uma segunda chance e não vai embora, prometo que não toco mais em nenhum assunto desse tipo.

Reluto um pouco mas acabo cedendo, era melhor terminar aquele trabalho logo pra não precisar voltar naquela casa.

-Você quer um sanduiche?-Carly pergunta ainda em pé com minha jaqueta não mão.

-É.....quero sim, obrigado.-Resolvo aceitar porque estou morrendo de fome e para poder fica nem que seja poucos minutos sozinho.

Pouco tempo depois ela chega com os dois Sanduiches em um prato, nos sentamos um do lado do outro para comer enquanto finalizamos o trabalho, e nada mais foi dito sobre outro assunto






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você Não Me Deixa Te Esquecer - romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora