capitulo 2

955 77 7
                                    

Alec

  -Você devia se declarar para ela.-Sugiro enquanto servia café para Asher, que veio em minha casa no final da tarde pedir conselhos amorosos.-Elizabeth gosta de você também cara, tenho certeza.

Asher acha graça no que falei.

-Porque está rindo?-indago.-É verdade!

-Ela te falou algo?-Pergunta arqueando as sombrancelhas, curioso.

-Bem não...mas eu notei no olhar dela e como ela não tira os olhos de você na educação fisica.

-Ai Alec...-Asher balança a cabeça.-Não venha me dar conselhos amorosos baseados em suas desconfianças, me poupe.

-Então não venha me encher o saco em plena terça-feira.-Me sento em uma das cadeiras da cozinha, visivelmente magoado.-Odeio quando você é um ogro desse jeito. Deve ser por isso que nunca namorou, Shrek.

Ficamos um tempo em silêncio apreciando o café, Asher balança meu ombro chamando minha atenção que estava com aquele tipico sorriso de "Me desculpe, meu amigo".

-Me perdoe, não foi a intenção.

-Sim, foi a intenção.-Olho com o olhar reprovador.

-Tá, só me desculpa.

-Eu te desculpo mas se declara pra ela Asher, eu sei que é dificil mas não custa tentar.

Ele pensa por um momento, esfrega os olhos e suspira pesado lançando seu olhar pra mim:

-Ta, ok. Mas só me de um tempo, quero achar as palavras certas pra não parecer um idiota falando.-Diz e eu comemoro animado, batendo minha xícara na dele como nos filmes.

°°°
As provas finais se aproximam e eu estou fazendo de tudo para me dar bem nelas. Sendo acolhido pela aconchegante sombra da enorme árvore que existia num canto mais escondido do campus, sentado no chão e com as pernas retas estudava em um ritmo cansativo e cheio de livros ao meu redor.

  Era aula vaga e como meus amigos tinham outros afazeres para fazer e alguns estavam estudando em outros lugares, estava ali sozinho aproveitando o silêncio daquele local invisível para os demais alunos. Escuto passos pesados por perto, porém como de vez enquando passava alguns alunos ali não liguei. Até o momento que o livro é tomado bruscamente de minhas mãos.

  Dick Mason. O menino que me importunava durante meses que chegou naquela escola e estava acompanhado de seus outros três capachos. Dois que não sei quem são e Tom, meu primo.

-Devolve meu livro!-Tento pegar de suas mãos mas ele o levanta mais alto.-Pare de idiotices seu babaca!

-Epa! Vai me enfrentar agora?-Pergunta e sua boca se curva em um sorriso nada amigável. Ele joga o livro no chão e me agarra pelo casaco com suas enormes mãos, fazendo minhas costas se chocarem contra a madeira dura da árvore.

-Dick, pare!-Tom fala pela primeira vez que chegou ali.-Sem violência cara, acho me...

-Cala a boca!-Ele interrompe.-Não venha querer defender seu primo, eu sei muito bem que você não gosta dele.

-Eu sei Dick, mas é melhor evitar confusão senão seremos expulsos dessa escola.

-Solta ele!-Vejo Asher e Evans logo atrás, ambos com os punhos cerrados.

-Olha, os namoradinhos chegaram!-Dick vira seu rosto novamente para mim, seu olhos permanecem penetrados nos meus por longos segundos até que me dá um pequeno selinho em minha boca.-Delicia...

Evans rapidamente o empurra pelo ombro para trás, fazendo ele cair no chão. Asher se joga em cima dele desferindo um soco em seu rosto, rapidamente os dois garotos que acompanham Dick seguram Asher pelos braços o tirando de cima. Evans ameaça ir para cima deles, mas Tom fica em sua frente, os dois começam a brigar e vejo que aquilo não vai acabar bem.

Você Não Me Deixa Te Esquecer - romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora