9 anos atrás
-Papai,vai demorar muito?-Pergunto mais uma vez.
-Já falei que não Alec! Pare de encher o saco.-Meu pai me repreende olhando para o banco de trás pelo retrovisor.
-não encheria o saco se tivesse me deixado em casa.-Resmungo, cruzando os braços e me encostando no banco de cara feia.-O Senhor sabe muito bem que não queria ter vindo para a merda desse almoço.
-Olha a boca garoto!-Papai diz levantando um pouco o tom de voz.-Eu não te ensinei essas coisas, e você já tem 9 anos pra saber respeitar seu pai.
-O que você vai fazer? Me prender por desacato?- Provoco usando a profissão do meu pai.
-Alec...
-Tá, Desculpa.-Digo levantando as mãos em redenção.-Só não queria ter vindo para um almoço de amigos se não conheço nenhum daqueles homens.
-O filho do tio Josh - o Andrew - ele tem a sua idade e vai estar lá, aliás vai ser na casa dele.
-Ah não.-Falo contorcendo o nariz. -Aquele garoto é insuportável pai.
-você nunca o viu!-Papai diz rindo.-Como pode achar isso dele?
-Pela sua foto metidinho a rico em sua piscina já se ve que coisa boa não é!-Falo tentando ganhar razão.
-Julgando os outros pela capa filho? Não é você que odeia esses tipos de gente?-Papai pergunta, levantando uma sobrancelha e com um sorriso no rosto de quem quer dizer "responde essa agora muleque".
Dou de ombros por saber que perdi aquela discussão. Tempo depois papai estaciona o carro em frente a uma casa gigante, colo o rosto no vidro admirado com o tamanho da construção.
-Chegamos?-Pergunto a meu pai mas percebo que ele já tinha saido do carro, agarro meu boneco que estava no banco e salto para fora correndo em direção a ele.
-Você vai levar o Darth Vader?-Ele pergunta e aperta a campainha ao lado da porta.
-Qual o problema pai? Não vai ter nada pra fazer lá, então vou levá-lo para brincar.
-Vai ter o Andrew pra brincar.-Ele fala novamente daquele menino.
-Se ele tocar no meu boneco eu juro que arranco os dedos dele.-Falo fazendo um movimento com as mãos como se estivesse esganando alguém.
-Alec eu...-Meu pai ia brigar comigo mas a porta da frente se abre, e Andrew aparece.
-Oi, garoto.-Meu pai diz com uma simpatia enjoativa.-Seus pais estão? Sou amigo deles.
-Ah sim, podem entrar.-Ele mostra os dentes em um sorriso. Andrew retira o casaco do meu pai o pendurando atrás da porta, anda em minha direção mas seguro meu casaco com força se afastando dele. Seguimos em direção a cozinha e lá estavam os pais de Andrew e alguns amigos deles. Os pais do riquinho - vulgo Andrew - me enchem de beijo e carinhos falando aquelas famosas frases como "você cresceu", "que grande que está" e a pior de todas que fez todos rirem, "E as namoradinhas?". Dou um sorriso falso até demais e tento sair dali, mas meu pai envolve sua mão pelo meu ombro me segurando firme:
-Se comporte, por favor.-Ele susurra em meu ouvido.
-Entendido, xerife.-Digo e vou me assentar a mesa onde todos faziam o mesmo. Começo a comer mas depois de um tempo não desce mais nada, porque os adultos começam a conversar sobre coisas de...adultos. E desconfio que pra eles, eu e Andrew não estavamos entendo nada porém pela sua cara ele estava entendendo era tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você Não Me Deixa Te Esquecer - romance gay
Novela JuvenilAlec é um garoto de 18 anos, mora com seu pai Mason e vive um romance com seu amigo de infância, Andrew. Porém uma armação com o intuito de separar esse casal acabará, de fato, conseguindo abalar esse namoro. Anos depois, em um reencontro de amig...