capitulo 4

688 55 4
                                    

Alec

Minhas últimas lembranças são de dormir no chão ao lado de Asher, e agora estava acomodado em minha cama com um aconchegante cobertor por cima de mim. Me levanto e sento na beirada da cama, sentindo o chão gelado tocar meu pés descalços.

Apalpo por baixo da coberta procurando meu celular, ao encontrar o aparelho verifico as horas que são exatamente seis da manhã. Otimo, acordei mais cedo que o normal para ir para o colégio. Me arrumo calmamente, tomo café e sigo para a escola.

No portão cumprimento alguns conhecidos com um sorriso simples e um aceno de mão, mais a frente vejo Andrew encostado em seu armário com os olhos grudados no celular.

-Bom dia, Andy!-Digo animado.

-Ah, oi amor!-Ele guarda o celular no bolso de trás da calça.-Nem te vi chegar...

-Claro grudado no celular do jeito que estava.-Passeio os meus olhos pela imensidão da escola, mas só vejo desconhecidos.-Viu os outros?

-Lizzy e tessa foram ao banheiro, Evans não o vi e...-Ele olha para cima e logo em seguida para baixo.-E asher não irá vim hoje.

-Porque?

-Não sei, ele não quis me dizer.-Andrew constata.-Asher te disse algo?

-Ele dormiu ontem lá em casa.-Estalo as costas lembrando de nunca mais dormir em um chão duro.-Mas não me disse nada sobre.

-Sera que...

-Ola Gato!-Andrew é intertompido pela voz fina de Carly, uma das lideres da torcida do time da escola. Ela é apaixonada de um jeito maluco por Andrew, daquele tipo de gente que anda em pregos só para ter a pessoa desejada.

E também odeia a Elizabeth por ter perdido o posto de capitã das lideres. e me odeia pois eu derramei suco de uva em sua blusa branca no seu aniversário a anos atrás.

É, mimada e rancorosa.

-Oi carly.-Falamos em uníssono, completamente ríspidos.

-eu só queria saber se você vai estar livre hoje á noite?-Carly pergunta a Andrew e não consigo acreditar na sua cara de pau.

-É....não, porque?

-É que ia te convidar para irmos ao cinema, ou talvez passearmos no parque....

-É não, não.-Andrew coça a nuca incomodado, enquanto fito Carly com ódio.-Obrigado pelo convite mas já tenho planos.

-Hum, que pena.-Ela fica triste mas logo seu rosto é tomado pelo seu sorriso falso.-Deixamos para proxima então, vou indo.

-Mas que cara de pau, meu Deus!-Digo irritado a fitando enquanto vai embora para algum canto da escola.

-Demais, ela sabe muito bem que eu namoro.-Andrew diz e lhe dou um tapa no braço.-Ai! O que foi?

-Tu diz obrigado e agora fala mal dela.-Dou outro tapa.-Outro cinico também.

Ele dá uma risada e também não consigo ficar sério. Momentos depois Lizzy e Tessa chegam e nos dirigimos a sala para a aula de biologia. Andrew senta atrás de mim e minhas duas amigas nas mesas a minha frente.

-Evans ainda não apareceu né?-Pergunto a Elizabeth.

-Ele está ali na porta.-Diz apontando para Evans que conversava com o professor na porta. Ele sorri para o professor, entrando em seguida e sentando na mesa ao meu lado.

-Oi!-Digo com um sorriso de canto.-Algum problema com o professor?

-Ahn? A não não, ele só está me contando que vai passar trabalho em dupla hoje.-Fala parecendo meio nervoso.

Você Não Me Deixa Te Esquecer - romance gayOnde histórias criam vida. Descubra agora