Episode: The Golden Ring

172 15 0
                                    

   E aí gente? Bom, cá estou eu me arriscando em mais uma fic (sem mortes dessa vez).

  Então, Paris, como já se diz na sinopse é baseada na música da Sabrina Carpenter (que sempre que possível estará incluída nas multimídias dos capítulos), a qual eu interpretei da minha maneira para desenvolver a história e tem sido muito bom escrevê-la.

   Quero ressaltar que apesar da história retratar uma traição, eu, Rafaela Lídia, não concordo em momento algum com a atitude tomada pelo personagem e nem compactuo com esse tipo de ação, apenas foi necessário para o desenvolvimento da trama.

   Paris está cotada para ter 10 capítulos, uma história bem simples, sem muito drama e muito amor dos nossos queridos viad*nhos. Planejo postar um capítulo por semana até que acabe e é isto.

   Não gosto de pedir comentários e votos, contudo eles ajudam e muito a manter a autora que vos fala incentivada a continuar escrevendo, então se curtirem a história, não deixem de demonstrar isso.

  Só ressaltando, sou 100% Ltops, então esperem muito Louis comendo o c*Zinho do Harry e Harry 100% cadelinha do Louis.

  Desculpem as notas muito grandes, é isto, boa leitura.
****

Acordei nervoso. Afinal era hoje o jantar que Calvin havia planejado, ele havia chamado meus pais e minha irmã, meus melhores amigos Niall, e Liam, sócios da empresa dele e tudo parecia exagerado demais. Grande demais.

Mas o que não era exagerado e grande com ele? Absolutamente nada. Calvin sempre parecia disposto a tornar nossa vida um tipo de espetáculo, ostentar para seus amigos e sócios o quão romântico ele era. Calvin sempre fazia de tudo um show, mesmo que pudesse me deixar desconfortável no processo.

Apesar de não saber o que ele havia preparado para hoje, ou o porquê dele exigir que eu usasse meu sapato social lustroso, eu o fiz. Após sair do trabalho, fui direto para meu próprio apartamento, não estava dormindo com Calvin ultimamente, geralmente ele ficava até tarde no escritório e eu prefiro não dormir sozinho.

Quando chego em casa, um bonito e relativamente modesto apartamento na Sunset, trato logo de separar um conjunto para o jantar: Um terno e calças azuis bebê da Gucci, que caiam como uma luva em mim. Os botões que não abotoei por inteiro, deixavam visível na camisa branca de algodão minha tatuagem de andorinhas e as mangas destacavam meus braços fortes.

Chamo o táxi, e dou o endereço do chique restaurante que meu namorado reservou para o jantar. Ao chegar no lugar, me deparo com a fachada luminosa. "Le Amour.", Um lugar simples para os padrões de Los Angeles, plantas trepadeiras pintavam as paredes da entrada, que como os letreiros de cinema era iluminada por pisca-piscas amarelados.

As mesas eram de mármore, e suas cadeiras eram detalhadas com flores e fios dourados,dispostas em círculos, com o jardim  disposto ao meio.

Porém não era esse o local que Calvin havia reservado, mas sim o luxuoso salão principal. Vários convidados esperavam, mais do que o que ele havia me falado, pelo menos 50 mesas dispostas no salão climatizado, com toalhas brancas e beges.

Meu coração acelerou ao ver tanta gente desconhecida, o que poderia ser tão importante pra reunir tanta gente? 

Vejo minha mãe e minha irmã, abraço Liam e Niall no caminho .

 Vou comprimentar minha família mas antes que pudesse abraçar mamãe e Gemma, Calvin intercede. Seu bonito rosto se curva num sorriso que não chega aos olhos, me dá um rápido beijo, oferecendo uma taça de champanhe.

ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora