Episode: The Cat.

80 14 2
                                    

Tentei não pensar muito na atração crescente que senti pelo francês. E só porque eu tentei, não quer dizer eu consegui. Definitivamente não consegui.

Digitei inúmeras mensagens tentando cancelar o passeio por pura culpa, explicando que tinha um namorado, mas apaguei todas elas, e quando dei por mim já era tarde demais pra cancelar. Então quando Louis mandou:

Louis Tomlison:

Oi, curly, tudo pronto?  

Eu não tive escolha se não responder:

Oui, Louis😉

Que me respondeu com um áudio rindo em alto e bom tom. E eu só consegui suspirar. Oh, céus.

Respondi minha família, e disse a Calvin que estava bem, sentindo um peso no estômago. Mas não iria acontecer nada demais. Era apenas um passeio.

**

Duas horas depois, Louis estava ali, impecável com teu traje de couro morrom e capacete combinando, continuava lindo quando retirou o mesmo de sua cabeça, me oferecendo o sorriso mais amplo que eu já vi, com direito a ruguinhas adoráveis ao redor dos olhos. Suspirei alto demais.

-Sem atropelamentos dessa vez?- brinquei indo em direção a ele, que levantou as sobrancelhas revirando os olhos azuis.

-Sem atropelamentos. E, segurança também.- ele abre o banquinho da moto de onde tira um capacete cor de rosa com detalhes em azul, fico boquiaberto.

-Minha cor favorita é rosa, como adivinhou?- disse com um sorriso pegando o capacete que parecia novo.

-Foi um palpite, na verdade só achei que a cor ficava linda em você. Continuo certo.- ele me analizou de cima a baixo, parando bem na área da minha camisa polo que era cor de rosa, como a de ontem, porém era de um tecido liso e fresco, possibilitando conforto e me deixando adoravelmente sexy e com um ar de "peguei a primeira roupa que apareceu". O que não era verdade.

-Obrigado.- foi o que eu disse antes de subir na garupa da moto de Louis, exitando um pouco antes de me agarrar a sua fina cintura.

-Vamos para o Parque Floral de Paris, o resto é surpresa.- assenti colocando meu capacete na cabeça e me agarrando mais forte ao seu corpo quente. Onde eu estava me metendo?

Tentei não pensar nisso quando senti o vento correndo no meu corpo, e o frio na barriga que eu queria acreditar que era somente pelos saltos que a moto dava sempre que passava pelo chão de pedra.

E quando chegamos, o cheiro do lugar me deixou extasiado, havia o perfume das das rosas e da grama molhada e os belos arbustos com delicadas flores em sua extensão. Pessoas caminhavam, comiam, corriam, andavam de bicicleta, desfrutavam de singelos e delicados momentos, e em menos de minutos, o lugar já havia ganhado um espaço especial em meu coração.

Sai da garupa da moto, e Louis retirou do banco uma cesta de piquenique, uma toalha de mesa e eu me perguntei o quão grande aquilo poderia ser por dentro.

Falo do banco da bicicleta. Apenas.

-Um piquenique, Louis? Você é cheio de surpresas. Tentando me impressionar?- solto observando ele retirar a jaqueta de couro, revelando uma camiseta azul por baixo.

Suspirei com a visão, mas logo tentei me distrair, ajudando-o a colocar a toalha azul quadriculada no gramado verde.

Louis deitou logo em seguida na toalha, usando os braços de travesseiro, seus músculos se tencionaram ao fazer isso, desviei o olhar.

ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora