Episode: The Eiffel Tower

78 7 0
                                    


Esse capítulo contem uma surpresinha, a música das mídias deve ser tocada assim que o Louis começa a se declarar... Pode ser essa ou qualquer uma que vocês achem sensual... Só digo isso e boa leitura
***
-Harry eu não entendo… Achei estávamos bem.- A voz rouca de Calvin, quase sem emoção sai do meu celular e eu tento segurar minhas lágrimas.

-Cal… Não estávamos bem há meses, apenas fingiamos que tínhamos o relacionamento perfeito para seus clientes. Quando na verdade não havia mais nada.- Calvin suspira, eu sabia que ele se segurava para não chorar também.

-Harry, eu achei que depois do casamento  a gente poderia se entender de novo… Temos uma história tão bonita, Harry.- bebo um longo gole de água e deito na cama.

-Calvin, nem um casamento nas malditas ilhas Maldivas poderia salvar nosso relacionamento. Porque eu não te amo mais, e honestamente acho que você não me ama também.- dói como mil facas dizer tais palavras, mas elas precisavam ser ditas. Ouço um leve soluço do outro lado da linha.

-Eu te amo, Harry…- diz ele 

-Cal, você sabe que não me ama. No fundo você sabe que não. Você ama a ideia de ter alguém fixo, uma segurança, alguém que você possa mostrar… você não amou a mim, você amou o que nosso relacionamento representou.- 

-Eu sinto muito ter deixado as coisas chegarem a esse ponto. Eu juro que não queria que você se sentisse assim. Sinto muito, Harry. Isso é o que você quer?- sua voz falha e minhas lágrimas saem grossas e em cascata.

-Sim, Calvin, obrigada por esses anos e me desculpe ter que terminar assim, mas eu não queria esperar.-

-Só… Me diga se tem outro alguém.- eu resolvo não mentir, já menti demais nos últimos dias.

-Sim, Calvin… Eu sinto muito por isso. Vou entregar sua aliança quando chegar, e Gemma vai buscar minhas coisas no seu apartamento.-

-Tudo bem. Eu… Te desejo sorte, quero o melhor pra você.- Calvin disse e eu sorrio aliviado.

-Eu também quero o melhor pra você Calvin, obrigado por entender.- e então o som de que a ligação havia acabado me fez chorar por mais uma hora seguida, porém assim que a última lágrima caiu de meus olhos após o banho, eu tive a melhor noite de sono em anos. Estava aliviado, e totalmente livre para Louis, e iria contar tudo a ele mais tarde.

***

Passei o dia inteiro nervoso, tomei café no hotel e tratei de começar a me preparar para o jantar de hoje. Louis não mandou uma mensagem desde quando me deixou aqui e começo a me preocupar, checando o celular de 5 em 5 minutos.

Hidratei meus cabelos castanhos, passando uma loção para definir meus cachos (porque eu sei o quanto Louis ama meus cachos), fiz minha rotina de emergencia de skincare, escolhi o traje que acabou por ser uma camisa social rosa com delicados botoes dourados e detalhes na estampa de mesma cor, uma calça de linho que combinava com a camisa e minhas botas brilhantes para completar. Pintei minhas unhas de rosa pastel, rezando para que ele não estranhasse.

Ao invés de usar uma cueca como de costume eu faço uma escolha ousada e vou direto a uma loja de langerie, onde ninguém me olha estranho quando eu escolho uma linda cinta liga vermelha com uma calcinha de renda combinando e uma meia calça preta. Espero que Louis goste.

Passo na floricultura mais próxima antes de voltar ao hotel

**

19:30

19:45

19:45

20:00

O telefone toca e meu coração começa a acelerar pois eu sei que é Louis do outro lado.

ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora