Episode:extra

82 4 0
                                    

The Weeding
**
Era um dia calorento na Cidade-Luz.

Okay, talvez não fosse somente o calor que estava fazendo Harry Styles suar em seu terno branco, (obviamente da Gucci) e sim a perspectiva de que dali a menos de meia hora ele serria o Sr Tomlinson-Styles, oficialmente.

Depois de vários meses de um estressante planejamento a distância na maior parte das vezes, finalmente o grande dia havia chegado. E ele estava uma pilha de nervos, não apenas graças ao casamento, mas pela notória ausência de sexo durante o último mês, pois sempre que ia para França, ele e Louis acabavam totalmente envolvidos nos preparativos e simplesmente não sobrava tempo para aquilo. Os momentos que tinham a sós eram ocupados por longas sonecas ou discussões sobre o bolo, o local e qualquer coisa. Mas a lua de mel prometia. E muito.

Também estava nervoso pois seria a primeira vez a ver Louis depois de dois dias separados. 

É claro que eles estavam acostumados a distância, mas quantos mais o casamento se aproximava, mais vezes Harry comparecia à França e mais tempo eles compartilhavam na companhia um do outro e mais difícil ficava desperdi-se do noivo.

-Nos vemos em dois dias, no altar.- disse Louis dando um beijo apaixonado no noivo.

-Vou ser aquele cara que diz sim, de branco.- Harry respondeu abraçando-o como se nunca mais fossem se ver.

Mas só de pensar que eles não precisariam mais se separar, um sentimento totalmente novo de alívio preencheu Harry. Foi difícil a discussão de quem se mudaria para onde, mas ficou decidido que era muito mais difícil Harry abrir uma filial da empresa da família em outro continente tão rápido assim, e a clinica de Louis sempre teria Zayn como sócio, e também alugaria a casa do francês.

Portanto, Harry e Louis juntaram mais dinheiro para abrir um consultório menor para o veterinário em Los Angeles, que estava quase pronto para inauguração apenas esperando eles voltarem da Lua de mel. Mas não pensem que iriam residir na Cidade dos Anjos para sempre,  Harry também fazia planos para que os negócios da empresa de design da família se expandisse para França, assim ambos poderiam intermediar entre Paris e LA, podendo ver amigos e família, juntos sem precisar se separar nunca mais.

E assim ficou resolvida a vida dos dois, para depois do casamento, que aliás, enquanto Harry estava tendo tais devaneios ficava cada vez mais próximo.

E assim que sua Liam e Gemma vieram o chamar ele soube. Era A hora.

-Tudo pronto, querido?- perguntou sua irmã,  Harry colocou o seu cabelo curto para trás e deu uma olhada no espelho, observando o caimento de seu terno, o penteado do cabelo se haviam pizzas em baixo dos braços. Checou os batimentos acelerados e respirou: estava pronto.

-Vamos nos casar.- Harry sorriu

Não ouviu o que disseram em resposta, mas sabia que era importante, saiu da tenda branca onde estava se arrumando e observou atentamente o local. Era pequeno pois era uma cerimônia íntima com juiz de Paz num pequeno terreno da família de Zayn.

. A parte externa, onde aconteceria a festa estava decorada lindamente, as luzes brilhantes eram penduradas, como uma céu brilhante  dourado, flores brancas e cor de rosa adornavam os bancos dos convidados, os arranjos de flores coloridas que que combinavam com a tonalidade das toalhas de mesa, os talheres brilhantes, todos a postos para a festa apenas esperando o delicioso buffet que Lottie fez questão de preparar pessoalmente. Tudo estava perfeito.

 Harry parou em seu posto em frente a gigantesca tenda branca esperando seu noivo para que caminhassem juntos ao altar. Nervoso, ele continuou a observar o local que sua mãe e sogra haviam decorado com tanto zelo e suspirou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora