Episode: The (not) romantic date

60 8 1
                                    

A música das mídias pode ser tocada assim que eles se encontrarem na entrada do hotel, boa leitura...
**

Louis é pontual, não deveria esperar menos, afinal, ele é inglês.

Dessa vez ele não está com traje de motoqueiro, apenas uma calça jeans azul e uma blusa branca, deixando o seu sorriso lindo tomar toda a atenção do mundo para si, aquele maldito francês.

-Olá Harry, dia bonito.- ele sorriu preguiçosamente pegando uma cesta de piquenique do banco da moto, olhei ao redor e sorri, o dia estava lindo.

-De fato, Louis, um lindo dia. Vamos sem a moto?- pergunto confuso.

-Yep, está um belo dia para caminharmos e é bem aqui perto onde queria te levar. Espero que não se importe em andar algumas quadras.-

-Não mesmo, vamos então.- caminhamos lado a lado em silêncio por alguns minutos, mas não era um silêncio desconfortável, apenas silêncio.

-Como está a Paris?- pergunto lembrando da adorável gata laranja que encontramos.

-Ela vai bem até, a teimosa mesmo sem uma pata não para quieta. Tivemos até que colocar um ''colar da vergonha" nela.

-Então uma pata a menos não deixou ela abalada?-

-Não vou mentir, obviamente ela sente falta mas os gatos se adaptam muito rápido. Ela está bem, Harry, não se preocupe.-

Então caminhamos em silêncio por mais alguns minutos, até que Louis quebra o silêncio dessa vez.

-Sobre o que aconteceu...- começou Louis e eu imediatamente o interrompo:

-Você não tem culpa de nada, eu que beijei você e eu surtei porque não deveria ter feito isso porque eu...-

-É aqui, chegamos.- Louis fala assim que paramos na frente de um prédio que parecia velho, com a pintura descascando, fico frustrado por ter sido interrompido mas assim que o vejo olhando para os dois lados e abrindo a porta, não contenho a curiosidade.

-É agora que você me mata e ninguém nunca mais ouve falar de mim?- pergunto, muito sério.

-Bom isso não estava nos meus planos... De hoje.- ele faz uma voz propositalmente sinistra e eu reviro os olhos.

-Você é uma comédia, Louis Tomlison.- disse revirando os olhos e observando Louis adentrar o lugar como se fosse dono.

-E você adora, Harry Styles.- disse me puxando para dentro. O lugar em seu interior passava por reformas, porém era amplo e dispunha de vários lustres por sua extensão.

-Não estamos fazendo nada ilegal, não é? Não posso ser deportado.- e Louis revira os olhos azuis.

-Tecnicamente, eu sou sócio daqui, então não, não estamos invadindo.- e então começou a subir a escada, me deixando cheio de perguntas.

-Você é dono daqui?- disse ofegante já no segundo lance de escadas. Onde ele estava querendo chegar? No céu? Talvez eu devesse avisar que fazer os outros andarem de escada dá passagem garantida para o mármore do inferno.

-Sou sócio, esse vai ser o restaurante de Lottie, mas eu ajudei a pagar e também... Descobri o lugar.- o tom que ele usou só aguçou a minha vontade de saber, o maldito tinha a lábia de um político.

-Como diabos você descobriu esse lugar? E pra que tanta escada? se você queria me cansar para que eu não corresse antes de você me matar, saiba que eu não correria nem pra salvar minha própria vida.-

ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora