two

6.5K 485 417
                                    

Votem e comentem!! Isso me dá muita motivação pra continuar e não desistir da fanfic novamente. Não esqueçam de ler os avisos no fim do capítulo, são importantes e estão lá por algum motivo!!

#UrsinhoDosHyungs
───────────

Após dormirem boa parte da manhã e um pouco mais da tarde, Soobin acordou lentamente de seu sono profundo e checou as horas para ver se tinham dormido demais ou se teria oportunidade de colocar mais uns minutinhos do seu sono em dia. Infelizmente o vocalista não teve azar e nem sorte, teve de levantar assim que notou os números de seu celular marcando exatas duas e meia da tarde, tinha perdido o horário de almoço e seu pequenino acordaria com fome provavelmente.
O Choi saiu da cama calma, levantando as barras de proteção novamente para que seu garotinho não saísse rolando diretamente ao chão, aquilo salvou sua vida tantas vezes que nem saberia quanto agradecer ao gênio que inventou aquelas coisas de ferro. Desligou o ar-condicionado e deixou o quarto fechado após sair do mesmo com cautela, não estava disposto a cozinhar com seu pequeno nos braços e quando falamos de cozinhar, é cozinhar mesmo.

O mais velho se encontrava perdido ao notar a pilha enorme de pratos, talheres e panelas que acumularam durante a semana para lavar, sem contar todas aquelas embalagens de comida que pediram ao longo da semana quando não tinham tempo nenhum para fazer comida e tinham que comer algo rápido antes de voltar ao ensaio.
A contra gosto começou a lavar todas aquelas coisas, praguejando mentalmente os maknaes por terem deixado a louça toda para o hyung alí lavar, um desacato a sua belíssima, e ilustre, autoridade. Tratou de por alguma música para se distrair enquanto lavava louça, nem ao menos percebendo quando já estava começando a cozinhar a carne de porco agridoce que tinham meio preparada já. Junto da carne refogou a couve, fez uma mostarda caseira, pegou um kimchi pronto que tinham e cozinhou alguns tteobokkis, era suficiente para os dois e eles comeriam algo pesado durante a noite provavelmente. Os membros gostavam de Junk Food ao fim de semana e bem, quem iria negar uma boa gordura pra satisfazer aquela fome de fast food não?

Enquanto deixava tudo se aprontando na cozinha, começou a arrumar a mesinha da sala de estar para que ele e seu bebê pudessem comer com tranquilidade, arrumando com cuidado o conjunto de peças coreanas de porcelana para si e as de plástico, infantis, para seu bebê. Colocou a comida em recipientes próprios e levou até a mesa, já deixando a mamadeira com suco em cima da mesinha para seu beber confortavelmente.
Ao que tudo ficou pronto, não tardou em sorrir orgulhoso e até mesmo tirar uma foto de sua parte e mandar no grupo, que tinham juntos, com a seguinte legenda: "O de hoje tá pago!! Quem é Eric Jacquin e Fogaça perto de mim?". Desligou o celular novamente e foi para o quarto de seu bebê, abrindo apenas uma das cortinas para não o incomodar tanto ao que fosse lhe acordar com calma.

ㅤ ⏤ Bebê..vamos acordar? Papai fez uma comida tão...bem, aparentemente, tão gostosa! Você não quer provar?

Pegou o garotinho no colo e o arrumou levemente, lhe acordando devidamente antes de sair daquele quarto escurinho para a casa iluminada pelas luzes fortes que vinham da janela, que dia bonito. Sentou no chão com o garotinho em seu colo, beijando a bochechinha gordinha antes de pegar o controle e ligar a televisão no canal infantil. Disney Júnior lhe salvava todos os dias com aquele desenho da princesinha sophia, mickey e os feitiços duvidosos e principalmente, Henry o monstrinho, aquele sim era um de seus favoritos para assistir com o bebê.
Serviu o prato do pequeno e o próprio, tirando a chupeta de seus lábios pata começar a levar a comida até sua boquinha pequeninha que recebia tudo de bom grado, felizmente Beomgyu não tinha receio com comida e aceitava tudo com prazer.

Little Beommie Onde histórias criam vida. Descubra agora