| Primeiro de tudo eu queria agradecer a todos vocês que estão lendo e votando em Little Beommie, essa fanfic é muito especial pra mim, e ver ela chegar nos 1K é muito gratificante, Obrigada a todos sério 💘 |
Tudo estava ocorrendo perfeitamente bem no dormitório, silencioso do grupo TXT, até que...
— PAPAAAAAI
Beomgyu correu até Soobin que estava dormindo tranquilamente em seu quarto, até sentir o garotinho pular em cima de se, fazendo o mesmo acordar totalmente perdido.
Soobin bocejou e ajudou Beomgyu a se sentar em seu colo.
— Bom dia príncipe, pra' que toda essa agitação?
O Little estava com uma expressão chocada no rosto, enquanto colocava a mão no peito dramaticamente, ação que aprendeu com Taehyun enquanto Soobin ia a reuniões.
— Papai! como você esqueceu?! hoje é o dia em que o Hobi Hyung vai trazer o Ggukie pequeno!
Ah, ele havia esquecido desse detalhe.
A mais ou menos dois meses atrás, eles estavam em um Showcase de seu primeiro Comeback, e acidentalmente Beomgyu escorregou enquanto começava a brincar com a varinha estando em um traje de Hogwarts.
E como seu pai não havia percebido, ele resolveu ir passear pelo estabelecimento, entrando em algumas salas e vendo de fininho alguns grupos, encontrando as Noonas do grupo Dreamcatcher, que o recepcionaram muito bem, nem percebendo o jeito infantil e nenhum pouco tímido do menino.
Após algumas fotos com elas e abraços da parte de Kim Bora, o menininho continuou sua exploração, nisso tudo seus Hyungs e Papai estavam desesperados correndo pelo prédio a procura do menor.
Em algum momento, Beommie encontrou o camarim de seus Subaenims, ele achou que estava vazio, e que poderia dar uma olhada nas coisas.
Mas se surpreendeu a ver seu Jungkook Hyung brincando com alguns bonecos de Super-heróis em um tapete de bichinhos, atrás de alguns figurinos que usariam em algumas horas.Porque nesse momento estava no horário de almoço.
Jungkook quando notou que o outro lhe observava, deu um pequeno gritinho e depois pronunciou o nome do menino.
O menininho sorriu alegre indo até seu Hyung, enquanto o mesmo se afastava e ocasionalmente deixava um biquinho nós lábios cheinhos de Beomgyu.Até que ouviram um outro alguém chamar por Jeon e chegar mais perto do local onde estavam, se espantando ao ver Beomgyu parado em frente a Jeon.
— Beomgyu?! o-o que esta fazendo aqui?
O menino naquele momento ficou envergonhado, e logo se tocou que estava muito longe de seu cuidador..
— Papai?
O menininho perguntou enquanto olhava para Hoseok que segurava uma caixinha de Leite de Banana, mas quando ia falar algo, Jeon interrompeu, correndo até Hoseok e o abraçando, enquanto dizia.
— Não! Não! Seokie meu Dada!
Antes que Hoseok pudesse resolver as coisas com clareza e calma, ouviram os outros cinco membros do grupo chegar, e se chocaram ao ver Beomgyu ali.
E assim começaram as perguntas, o que deixou o Little mais novo com medo, fazendo o mesmo começar a regredir mais um pouco, dando início a um choro, chamando por seu pai.
Todos ficaram em choque, e depois perceberam o que acontecia naquele momento.
NamJoon foi rápido em pegar o pequeno no colo, tentando fazer o parar de chorar, falhando, e assim todos os membros ficaram alguns minutos tentando cessar o choro fino e escandaloso de Beomgyu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Beommie
Fanfictionㅤ O boy group txt tinha acabado de fazer sua estréia para o mundo, ganhando muitos fãs e apoio de muitas pessoas importantes, assim como de seus integrantes juntos. Estava indo tudo perfeitamente bem, prêmios, apresentações bem sucedidas, conquistas...