LEIA COM ATENÇÃO!!

7.9K 430 16
                                    

Olá~ aqui quem escreve é a lia e estes são os avisos prévios da fanfic Little Beommie. Atualmente ela está sendo re-escrita e continuada após um longo período de hiatus, de minha parte, então tenham um pouco de paciência quanto a isto.

★ A fanfic é sobre o boy group txt, mesma empresa do boy group bts. Apesar de ser uma fanfic focada apenas nos garotos, outros idols e grupos serão mencionados ao longo dos capítulos.

★ A fanfic não tem o intuito de ser algo romântico, com casais e suas desavenças. Porém, entretanto, toda via, eu provavelmente colocarei/citarei casais da indústria do kpop, sendo assumidos ou não. Lembrando que os não assumidos são apenas shipps, não estou etiquetando nada.

★ O nosso principal age regressor/little one é o Choi Beomgyu, claramente existirão outros littles/agers e ficarei feliz se os receberem bem!!

★ Eu não possuo dias específicos para a postagem de capítulos novos, então desaparecimentos de minha pessoa estarão sempre presentes. Mas eu prometo não sumir por um ano, novamente.

★ Se notarem qualquer erro ortográfico, por favor, me corrijam de forma clara e sem xingamentos ou de forma debochada/mal educada. Sou um ser humano e mereço respeito assim como todos.

★ Lembrando que é uma fanfic e está palavra vem de ficção, então, não façam a própria cabeça.

★ Comentários desnecessários, brigas (seja por shipp ou qualquer outra coisa), palavras de baixo calão contra outras pessoas, serão excluídos por mim.

★ Comentem coisas positivas, se gostaram de algo, se você se identificaram ou se tiveram algum surtinho!! Lembrando que se derem uma estrelinha/fav/curtir eu fico muito mais motivada e assim terei mais motivos pra postar mais rápido. Acreditem, não é da boca pra fora! Isso é um incentivo ótimo.

★ A tag de Little Beommie, para usar no twitter, tiktok ou aqui no wattpad é #UrsinhoDosHyungs, usando ela eu vou conseguir ver o que vocês postam sobre!!

Estão são alguns avisos básicos/prévios, que mesmo sendo repetitivos são extremamente importantes para o desenvolvimento. Dêem amor a está fanfic que está em uma nova página, eu prometo melhorar.

Me sigam no twitter se quiserem conversar comigo e usar a tag da fanfic!! a nossa tag vai ser #UrsinhoDosHyungs, tanto aqui, tanto no twitter. Meu twitter é minkoo_cloud, se quiserem conversar...estarei lá!!

Little Beommie Onde histórias criam vida. Descubra agora