— AAA QUE FOFINHO, é claro que gostamos de você pequeno
Taehyun falou enquanto abraçava fortemente Beom, que estava estático no mesmo lugar ainda..
— E-então não vão rir do beommie?
Heuningkai foi o segundo dos três a se soltar mais com o pequeno Beomgyu, e logo foi até o menor segurando em seus ombros para logo dizer...
— Beommie, nenhum de nós riria de você, somos seus amigos, e família...e família é pra ajudar, não pra criticar, certo?
Beomgyu olhou para seu Papai meio incerto, e logo viu um sorrisinho em seus lábios, e um assentir de cabeça vindo do mesmo, que fez Beomgyu sorrir e olhar para Kai abraçando o mesmo, que por instantes achou que morreria de fofura..
Assim que soltaram-se do abraço Beomgyu foi até seu papai que estava conversando com Yeonjun e puxou a barra de sua camisa enquanto colocava o dedão na boca...
— Pa-papai...Beom sono
O menor falou enquanto colocava os bracinhos para cima enquanto abria e fechava as mãozinhas constantemente em um pedido silêncioso de colo
— Ah! sim, o papai esqueceu, você deveria estar na cama faz tempo não é mocinho?
Soobin falou enquanto pegava Beomgyu no colo, que imediatamente enrroscou suas pernas na cintura do maior e abraçou o pescoço do mesmo, logo depois colocando o dedão na boca, havia deixado sua chupeta no quarto...
Antes que Soobin pudesse repreender o menor, um flash veio em sua direção o espantando e logo direcionou seu olhar para ver de onde viera a forte luz.
E a resposta era o maknae com o celular na direção de Soobin e Beomgyu, enquanto Taehyun estava ao seu lado com uma carranca irritada e logo podesse ouvir o Kang falando..— Idiota! deixou o flash ligado!
O maknae sorriu envergonhado para o seu Hyung e logo pediu desculpas, e disse que a foto tinha ficado muito boa pelo menos..
E mais uma vez antes que Soobin reclamasse, ouviu resmungos do pequeno bebê que estava agarrado ao mesmo como se fosse um coala
— Papa...sono
Beomgyu falou enquanto bocejava e coçava um dos olhos...
— Okay okay, estamos indo ursinho...e quando eu voltar, vou me resolver com os dois!
E logo os três que estavam na sala viram Soobin sumir no corredor com Beomgyu sonolento e manhoso no colo...
•
Quando Soobin fechou a porta do quarto de Beomgyu, percebeu que o mesmo já ressonava baixinho em seu ombro, e pensou que dessa vez seria mais fácil por o menor para dormir, mas como sempre não era...
Soobin deixou Beomgyu na cama, o cobriu e quando se virou e foi se afastar ouviu resmungos de Beomgyu.
Se virou novamente e viu o mais novo sentado na cama com os cabelos desajeitados e os bracinhos levantados em sua direção..— Papa...
A ficha de Soobin caiu, o menino havia regredido um pouco mais, todo esse dia não estava sendo meio corrido para o menor, cair do colo de seu papai e ainda ter que contar seu segredo para os outros membros, era muita coisa para um dia só..
— O meu bebê quer que o papai fique aí?
O mais novo logo abriu um sorriso, estava cansado pra responder, mas sabia que seu papai ficaria junto a se.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Beommie
Fanfictionㅤ O boy group txt tinha acabado de fazer sua estréia para o mundo, ganhando muitos fãs e apoio de muitas pessoas importantes, assim como de seus integrantes juntos. Estava indo tudo perfeitamente bem, prêmios, apresentações bem sucedidas, conquistas...