— Beomgyu, por favor, é rapidinho, o papai já volta!
A situação no dormitório do TXT era de dar pena no momento.
Beomgyu estava agarrado a Soobin e chorando como nunca tinha chorado antes..
O líder precisava sair para uma reunião com o manager, resolver coisas para o próximo Comeback, mas infelizmente Beomgyu havia acordado pequeno naquele dia.
Claro, a semana tinha sido muito corrida para ambos os integrantes, e Beomgyu queria se aliviar um pouquinho, mas forà uma surpresa para todos os quatro acordar com o pequeno sendo pequeno...
— Nu-uuh, pa-papai fica beommie, pu favo
O pequeno falava no pé do ouvido do maior, que o embalava em seu colo, em uma tentativa falha de fazer Beomgyu adormecer..
Soobin suspirou e colocou o menino sentado no sofá, deixando o cara a cara com se
— Beomgyu, o papai precisa, ir nessa reunião, eu prometo que depois que eu voltar fico com você certo?
Soobin achou que sendo um pouco mais severo o menininho pararia de chorar e concordaria, mas foi o contrário..
Beom apenas abaixou a cabeça enquanto lágrimas gordas escorriam sobre suas bochechas fartas, e assentiu, estava sendo um menino mal para seu Papai...
— Hey anjo...não chore, eu juro que voltou ok?
Soobin abraçou o corpinho pequeno que dava pequenos tremiliques, junto a soluços baixinhos, e mesmo assim, o abraço não foi correspondido da parte do menor..
Sentiu uma pontada em seu coração, mas não poderia voltar atrás, ele deveria ir a está reunião, não podia faltar, ele era o líder do grupo, precisava ter tal postura..
— Papai te ama, tá bom?
Beomgyu apenas murmurou um sim, enquanto sentia as mãos de seu papai fazerem um carinho em suas bochechas, e quando menos percebeu, o cuidador já estava batendo a porta do dormitório..
Beom não queria ficar sozinho, mesmo sabendo que os outros estivessem ali, ele queria seu dada
— Hey...beom, quer ver desenho com o Kai? ele achou um novo desenho na Netflix, sobre uma menina de cabelos-
Taehyun foi interrompido por um olhar triste, e logo veio a frase...
— Dada...?
O pequeno olhava para os lados, como se tivesse esquecido da saída de Soobin a um minuto atrás...
Taehyun se sentou ao lado do garoto que começava a ficar assustado..
"Ele deve estar tão pequeno...mas por que?"Taehyun se perguntava, mas antes de começar a falar com o garotinho, o mesmo saiu pela casa chamado por seu dada, e quando percebeu que não ia ser respondido pelo mais alto, se sentou no chão do corredor, olhando para Taehyun e começou a chorar em plenos pulmões, o que chamou a atenção dos outros dois integrantes, que foram até o menor..
— Ah ursinho, não fique assim, Soobin-ssi já vai voltar
— É isso mesmo, podemos assistir desenho comendo biscoitos!
— Ou podemos colorir!
O que era pra ser o reconfortante para o menor, estava o deixando dor de cabeça, estavam lhe dando tantas opções, e nenhuma delas envolvia seu pai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Beommie
Fanfictionㅤ O boy group txt tinha acabado de fazer sua estréia para o mundo, ganhando muitos fãs e apoio de muitas pessoas importantes, assim como de seus integrantes juntos. Estava indo tudo perfeitamente bem, prêmios, apresentações bem sucedidas, conquistas...