3. The Pizza Girl [G!P]

12.4K 313 594
                                    

ATENÇÃO: TONI INTERSEXUAL NESSE. SE NÃO GOSTA NÃO LEIA.

Eu não gosto mas aqui estou. Espero que vocês gostem desse capítulo porque eu odiei, porém tava lá né, eu só adapto.

--------------------------------------

São exatamente 19h quando eu ponho os pés fora da Construtora Andrews, esgotada de mais um dia desgastante servindo cafés em reuniões, cuidando de contratos, fazendo planilhas com balanços financeiros, atendendo milhares de telefonemas... enfim, sendo a responsável administrativa de uma das maiores construtoras do país, o que me leva a trabalhar com os melhores engenheiros do país também, o que já é praticamente insuportável por si só. Mas isso fica pra outra hora, no momento eu só quero chegar em casa o mais rápido possível.

- Srta. Blossom. - Ouço me chamarem.

- Oh, Sra. McCoy, precisa de algo? - Eu pergunto a elegante mulher que vem atrás de mim. Lembra quando eu disse que era insuportável trabalhar para os melhores engenheiros do país? Bem, é, mas quando se trata de Josephine McCoy as coisas se tornam muito melhores, digamos que ela apenas não é metida como todos os outros e sabe respeitar os funcionários, tratá-los como pessoas.

- Não querida. - Ela diz quando chega próximo o suficiente. - Só queria aproveitar que saímos no mesmo horário para oferecer uma carona, sei que não possui carro e acho um pouco perigoso utilizar o transporte público nesse horário. - Gentil como sempre.

- Obrigada Sra. McCoy, mas já estou acostumada, não precisa se incomodar. - Digo sorrindo, ela me olha com reprovação e eu sei que não adianta contrariar.

- Srta. Blossom, já disse que fora da Construtora não são necessárias formalidades, pode me chamar de Josie. - Ela sorri ajeitando a bolsa no ombro. - E não será incômodo nenhum, se fosse eu não ofereceria, vamos, vou pedir para Robert trazer meu carro, não aceito não como resposta.

- Tudo bem, mas já que eu devo chamá-la de Josie, acredito que possa me ceder a cortesia de tratar-me por Cheryl. - Peço enquanto a acompanho até a calçada em frente ao prédio, onde ela rapidamente pede ao segurança para buscarem seu carro.

- Muito bem, Cheryl. - Ela diz dando um de seus carinhosos sorrisos, quem me dera todas as pessoas do mundo tivessem a educação e elegância de Josie McCoy.

~~~~~~~~•~~~~~~~~

A curta viagem até minha casa com Josie foi tranquila, conversamos amenidades, a engenheira nunca gosta de falar sobre trabalho fora da empresa, o que eu agradeço profundamente, a última coisa que preciso quando saio do trabalho é falar sobre mais trabalho. Josie sempre muito educada me deixou em frente ao meu apartamento se despedindo e desejando uma boa noite, nada de conversas alongadas, afinal ela é uma mulher casada e com uma filha pequena, deve morrer de vontade de chegar em casa o mais rápido possível, mas ainda assim oferece carona a uma simples funcionária, a cordialidade dessa mulher deverei ser estudada.

Chego em casa e a primeira coisa que faço é tirar meus saltos e deixá-los ao lado da porta de entrada, logo largando minha bolsa em cima da mesa de jantar. Silêncio. É tudo que ouço, como todas as noites. Preciso de um banho para tirar a áurea pesada de trabalho de mim, mas meu estômago ronca lembrando-me que preciso desesperadamente alimentá-lo, quando se é responsável pela maioria das coisas em uma empresa tão movimentada a alimentação não é sua maior preocupação.

Minha mente logo dispara imagens de uma pizza deliciosa, sim isso seria ótimo, tudo bem que estamos na quarta-feira ainda, mas eu trabalho tanto que de vez em quando me permito certas regalias. Foda-se a dieta, eu vou comer pizza sim e quero ver alguém me impedir. Busco pelo telefone na sua base e disco rapidamente o número, não preciso buscá-lo em lugar nenhum pois o tenho devidamente memorizado.

The Sex Book - Choni/MadnessaOnde histórias criam vida. Descubra agora