Estava um dia ensolarado, como dizia meu pai quando eu era pequena estava um "céu de brigadeiro". Estávamos na primavera o que apesar do nome não dizia que as temperaturas eram amenas, muito pelo contrário, eram temperaturas altas com tempestades do nada, o tipo que dava muito medo, causava enchentes e problemas sérios com árvores e casas, porém apesar disso era uma estação gostosa, não minha predileta óbvio, mas muito gostoso.
Hoje estava fazendo em torno de 27 a 29° graus, isto é, agora as 10h da manhã, sabe se lá quanto chegaria as 14h da tarde. Enquanto olhava para o céu percebi que havia esquecido de alertar Warren a usar protetor solar novamente, então volto a atenção ao parque. Estávamos em uma reunião do clube infantil da sua escola, a professora estava mostrando pequenos animais e plantas, era uma aula ao ar livre o que eu achava bem interessante para a idade deles, poucos ali tinham tempo para apreciar pequenas coisas, afinal muitas mães estavam mais interessadas em aulas teóricas.
Como era um sábado isso só iria durar mais meia hora, o que eu não me importava pois usei desse tempo para atualizar minhas fotos das redes sociais, não usava por muito tempo e nem pretendia, odiava ficar presa a isso e esquecer o que importava de verdade, mas me disseram que seria bom para a divulgação do estúdio e todo o marketing pessoal, então ajudava quando dava e quando não, deixava na mão da mais nova contratada do estúdio, uma mulher que recentemente se mudará em busca de uma oportunidade, era formada e poderia contribuir com a área do escritório do estúdio. Eu dava graças a Deus por ela, além de educada era muito pro ativa, estava ajudando a divulgação da inauguração e me ajudando na contratação de uma pessoa para o RH.
Após compartilhar algumas fotos, deixo o celular na bolsa e volto a atenção as crianças, algumas mães estavam conversando e sem querer acabo escutando algumas coisas.
- Meu filho está falando disso faz um mês, não sei bem onde vai ser, mas parece uma festa enorme e cheia de gente com dinheiro - Falou uma num tom baixo
- Cheia de gente sem vergonha, metade ali é solteiro, amante ou casado sem escrúpulos - Rebateu a outra num tom acusatório
- Fala isso por que seu ex foi parar lá - Retornou a primeira voz
- Chega disso, todo ano tem essa festa, todo ano a mesma discussão, isso cansa - Uma voz diferente termina a discussão
Um fofoqueiro meia boca é um fofoqueiro que pega a conversa pela metade e não sabe tudo, assim diria minha avó e era assim que eu me sentia.
- Achei que fosse querer um - A luz do sol é tampada e olho para cima vendo a figura de Travis segurando um sorvete para mim
Estávamos desde as 8h da manhã ali com Warren, e por milagre ele quis estar presente o que eu não neguei afinal de contas o nosso filho merecia mais atenção da parte do pai, mas isso fez com que eu ligasse correndo para Rick cancelando sua ajuda. O mesmo havia ficado confuso, respondido muito pouco e eu agradeci apenas dizendo que era bom para o meu filho.
- Muito obrigado, acho que eu estava mesmo precisando - Falo sorrindo e aceito de bom grado o sorvete
Era uma casquinha então foquei meus esforços em não deixar ela derreter e cair sobre o meu lindo vestidinho florido até o joelho que eu havia comprado pela internet e estava feliz em esbanjar minha independência.
- Sabe Scarlett...
- Há não cara... - Falo no automático e sinto o olhar penetrante de Travis - O que? Você sempre vem com algo sério quando começa assim, algo como - Faço aspas com a mão que não estava a casquinha - Não vou poder comparecer no aniversário da sua mãe, ou a Scarlett você pode ir sozinha no recital do Warren ou como da última vez Scarlett não vou poder ir no nosso aniversário de casamento - Falo então suspirando percebendo que havia falado alto demais - Então se você pretende falar algo sobre me deixar sozinha com nosso filho se sinta satisfeito em saber que eu não conto com você para mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Adultério
RomanceA partir de qual momento o amor deixa de fazer parte do dia? Scarlett presencia o seu casamento acabar aos poucos. Um dia descobre que seu marido está a traindo, ela já havia lido coisas desse tipo e já teve casos assim em sua família, até achou que...