Capítulo 15

2.7K 202 16
                                    

  Hoje era o grande dia, o grande dia para mim na verdade, mas isso deixará de importar depois de um tempo. Estava pronta e como sempre Travis não estava em casa, o que para mim; já fazia parte do cotidiano

   - Vamos Warren - Chamo meu filho

   - Calma mamãe - Ele grita

   Isso me faz rir e encosto esperando ele, Rick havia sumido novamente, mas dessa vez sabia que não era viajem. Como eu sabia? Havia criado uma rede social para mim, tá que o objetivo era dar uma conferida, mas por algum motivo eu procurei Rick e lá estava ele.

  Todas as fotos eram bonitas, fotos simples de coisas do dia, tiradas com perfeição e com legendas mais extraordinárias. Por isso tinha tantos seguidores, e mais que isso ele tinha fotos dele. Das quais eram as mais curtidas. Vi que nessa viagem passada ele havia ido ajudar crianças, um ato muito lindo, mas agora não tinha mais fotos, nada que dissesse onde ele estava ou com quem.

  Reviro os olhos e procuro também meu marido, o que para minha surpresa também tinha, não era tão seguido, não mesmo, mas percebo que as fotos ele normalmente está em bares, restaurantes, sempre acompanhado do seu chefe e principalmente de duas mulheres que não eram eu nem Tiffany.

  - Filho da Puta - Falo irritada

  Então foi assim que eu descobri que sou uma mula quanto a Internet. Agora não me importava mais, e deixará de ser tão idiota com Travis e voltei a colocar o que Rick havia me dado, algo que ultimamente tinha feito Travis ficar emotivo e pedir elogio para tudo, se eu ria? Ah como eu ria disso.

  - Mamãe - Warren chama

  Saio dos meus pensamentos escutando o celular tocar, corro pegar vendo que era uma chamada de Vien

  - Oi amor - Falo sorrindo

  - Scar - Sua voz sai quase nula e abafada - Eu preciso de ajuda

  O desespero toma conta de mim

  - Você está na sua casa? - Pergunto já pegando as chaves do carro e pegando a mão de Warren

  - Sim...

  E isso foi o ápice para meu desespero total, correndo para o carro com meu filho o coloco atrás então como se fosse Vin Diesel nos Velozes e Furiosos saio com o carro, claro, isso na minha mente, na realidade era simplesmente um pouco acima da velocidade e quase chorando quando o sinal estava vermelho.

  Chegando à casa subo as escadas, claro, antes deixando meu filho com a vizinha, talvez não fosse bom ele ver, e a pobre senhora dona da floricultura adorava ele.

  - Vien - Grito desesperada

  Correndo até o quarto vejo minha irmã na cama sentada chorando e ela aponta uma cadeira que estava ao canto, entendo o que aconteceu e rapidamente grito para um dos homens da rua ajudar, o mesmo assustado corre com subindo as escadas, pega minha irmã levando para o carro, atencioso ele queria ir ao hospital conosco, mas nego. E nesses momentos eu pensando que todo mundo fosse cruel, uma enorme frota de estupradores e maníacos perseguidores.

  Após todo o desespero e ligações, minha inauguração havia sido cancelada e graças ao mundo só remarcada para daqui a sete meses, parece que não passou no exame de segurança ou algo com manutenção, e que levaria bons meses para as papeladas rolarem.

  Quanto a minha irmã, ela agora estava no quarto após um dia de observação, minha mãe pegará Warren na casa da mulher e trouxera para ver Vien, mas logo levou para casa. Nem Travis nem Taylor estavam cientes que estávamos no hospital e se dependesse do gênio das irmãs não saberiam.

O AdultérioOnde histórias criam vida. Descubra agora