Os últimos dias haviam se passado de modo peculiar até para mim. Travis chegava mais cedo todos os dias, dava presentes e por incrível que pareça era amável de um jeito que ele não era há anos.
Acredito que estava se sentindo arrependido de tudo o que havia causado e agora buscava uma reconciliação. Estava feliz que a conta do cartão ainda não havia chegado; isso iria o fazer surtar. Então minhas manhãs eram preparar o café e ter uma conversa com minha família, apesar de todas as tentativas da minha parte eu sentia nojo de mim mesma por ter transado com ele, mesmo que isso tenha o feito mudar, eu lembrava as cenas que presenciei entre ele e a amante e isso fazia com que eu quisesse entrar em uma banheira com vinagre, sal grosso quem sabe até querosene.
Vien agora vivia o momento; grávida sentimental, o que incluía comer, chorar e vomitar. Eu por minha vez decidi ajudar, ia todos os dias para a casa dela onde passávamos parte do tempo rindo e conversando, eu achei que não seria legal contar sobre Travis, mas comentei das mudanças.
- Ele parece um idiota tentando pedir perdão – Ela fala
- Ele esta tentando Vien – Murmuro em defesa
- Já é tarde demais para tentar remediar isso – Ele me encara
- Ah... – Falo apenas
- Chega desse assunto vamos lá conhecer sua escola de ballet – Ela levanta rindo
As coisas estavam prontas, faltava apenas dois dias para a inauguração e eu estava começando a ficar animada; de um jeito alarmante, o que claramente não significava que eu agia dessa forma em casa, por que não eu não agia assim perto de meu marido.
Dirigir até lá havia sido uma atividade que eu praticava muito ultimamente, devido às discussões no meu casamento, contudo finalmente aquele lugar estava lindo como eu imaginava que estaria finalmente.
- Esta perfeito – Fala Vien olhando a recepção
- É uma pena você não poder subir – Falo olhando ela
Vivien sofria uma gravidez de risco, isso significava sem esforços desnecessários, algo que eu principalmente forçava ela a cumprir, a proibia de tudo e a mesma concordava resmungando, era difícil prender um passarinho na gaiola, e com toda certeza Vien era um passarinho.
- Sabe que ele vai surtar quando vir isso não é mesmo? - Ela questiona
- Eu não sei - Falo olhando ela- Acha mesmo que ele pode gostar disso? Você está ficando completamente louca Scar - Ela fala alto
- Não foi isso que eu disse, disse que eu não sabia nem se ele vai ficar sabendo disso, talvez só quando a conta chegar ou nem assim
- Tudo bem - Ela concorda então ouço a porta ser aberta
- Já volto
Saio da primeira sala indo até o saguão onde vejo Rick, fazia algum tempo que não via ele, o mesmo parecia acabar de chegar de uma viagem de moto, jaqueta de couro, calça rasgada e uma blusa preta larga. Arco minha sobrancelha esquerda, mas pelo questionamento, porém logo corro até ele abraçando-o.
- Scar não suma mais - Ele fala em tom de brincadeira
- Você sumiu - Falo sorrindo
Ele ri concordando me abraçando então me afasto levemente apenas para olhá-lo bem, riu e logo após concordo
- Eu tinha que fazer uma viagem de emergência, me desculpe - Ele fala e olha tudo que tinha ao redor - Aqui ficou maravilhoso mesmo
- Eu tenho que agradecer ao arquiteto e toda a empresa por isso - Falo sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Adultério
RomansaA partir de qual momento o amor deixa de fazer parte do dia? Scarlett presencia o seu casamento acabar aos poucos. Um dia descobre que seu marido está a traindo, ela já havia lido coisas desse tipo e já teve casos assim em sua família, até achou que...