Capitulo I

5.7K 327 145
                                    

Oi carinhas, suavidade?
Bom, eu tive essa ideia quando tava vendo um MV da Mina, e resolvi escrever. Vou tentar postar um Capítulo por semana e fazer o possível pra nunca deixar vocês sem Atualização.

Nota: estava pensando em Fazer a fic em torno de 25 capítulos e depois continuar com uma segunda temporada, mas ainda não sei.

Espero que gostem.
Boa leitura!

   (—)


A água gélida caia sobre meu corpo, enquanto eu deixava meus pensamentos me dominarem completamente, e em como minha vida havia mudado nesses últimos anos. Eu era apenas uma estudante do colegial no Seul high school, até o dia em que resolvi entrar para o time de futebol da escola, a partir daí, minha vida virou uma correria, minha popularidade aumentou de uma forma significativa. No começo eu não gostava muito, mas depois acabei me acostumando a ter todos os olhares sobre mim, e com isso a cobrança também aumentou. Atualmente, eu não tenho tempo para minha vida pessoal, passo a maior parte do tempo treinando, participando de eventos importantes, entre outras atividades que sou obrigada a marcar presença, dizem que assim vou adquirir mais publicidade. Terminei o ensino médio mais cedo, graças à exigencia dos meus pais, sabia toda a matéria e não tinha porquê aprender o que eu já sabia, e assim que deixei o colegial, fui convocada à fazer o teste para a seleção sul coreana de futebol feminino, óbvio que fui aceita, era uma das melhores jogadoras do time da escola, e estava ali por indicação do treinador Taeyoung.

–Chaeyoung! Vai morar aí?– Me assustei ao ouvir batidas do outro lado da porta da cabine do vestuário e suspirei fortemente em seguida, ao ouvir a voz um tanto irritada de Wendy. Certamente eu havia passado muito tempo ali e nem sequer percebi isso.

–Já estou indo!– Revirei meus olhos e desliguei o chuveiro, envolvendo uma toalha em volta do meu corpo, e outra em meu cabelo, saindo da cabine em seguida

–Amém né? Pensei que tivesse morrido afogada.– Wendy disse em deboche, arrancando risadas de algumas meninas que estavam ali presente

–Ela estava pensando na Momo, Por isso demorou tanto.– Jimin indagou, me lançando um olhar malicioso enquanto mordia os lábios e balançava as sobrancelhas devagar, fazendo Seulgi rir, sendo acompanhada por Sunmi e Irene.

–Ah! Chaeyoung, você é tão boa!– Sunmi imitou a voz de Momo, me fazendo revirar os olhos, lançando a toalha que tinha em meu cabelo sobre elas.

–Já chega!– Exclamei irrtada, contando ate dez mentalmente para não avançar sobre elas

–Tá nervosinha? Ela não fez direito dessa vez?– Irene Retrucou, me encarando de forma debochada e eu apenas mostrei o dedo do meio, pegando meu uniforme, junto com uma box branca e um top de mesma cor, entrei em um trocador, vesti tudo em um instante e sequei meus cabelos, os deixando soltos.

–Quero todas no campo em cinco minutos, Cada segundo de atraso, um Abdominal, espero que tenham me entendido!– Minha voz era autoritária, eu as encarava séria. elas haviam tirado minha paciência e isso não era bom, já que era igual à minha altura, não tinha, é simples.

Sai do vestuário, ouvindo Irene resmungar algo que não consegui entender e apenas ignorei, seguindo meu caminho em direção ao campo, era o nosso último treino antes do primeiro jogo da primeira edição da Asian women's soccer cup(AWSC). Era parecido com a liga dos campeões da europa, ou com a copa libertadores da américa, porém, o campeonato era entre as seleções ao invés de clubes, estilo a copa sul americana de futebol, e o primeiro jogo seria em Seul, no Sangam Stadium, eu estava ansiosa, jogariamos contra a China, o time é bom, mas nada que nós não possamos dar conta.
Assim que ganhei o gramado, me aproximei da extremidade lateral, começando a me aquecer, correndo até o centro do campo, e voltando até a linha lateral, que definia os limites do campo, mudando em seguida para um aquecimento de braços e cintura. Não demorou muito para que as garotas se juntassem a mim, nós ajudamos a Jihyo e Somi a se aquecerem e em seguida dividimos o time em dois, iniciando um treino específico de defesa e ataque, revezando entre ambos os times.

Just The Way You AreOnde histórias criam vida. Descubra agora