Capítulo XII

1.4K 167 67
                                    

Minha sentia que seu coração iria sair pela boca à qualquer instante, Chaeyoung ainda a encarava de forma intensa, parecia buscar coragem ou uma forma de dizer para Mina aquilo que sentia.
A coreana suspirou fraco e limpou a garganta, sem nunca quebrar o contato visual que tinha com a japonesa.

–A gente se conheceu tem um tempo, naquele jogo de futebol...– Começou a baixinha, sem ter certeza do que estava dizendo, Chaeyoung nunca fora boa com palavras. –Só faltavam alguns minutos para acabar e estava empate, Não era uma final, ou coisa do tipo, mas a Vitória é importante na pontuação. Eu estava perdida... Eu não sabia o que fazer.– Mina estava confusa, mas não se pronunciou, apenas deixou que Chaeyoung continuasse. –E aí eu ouvi você gritar...– Engoliu o bolo que se formou na garganta, Ela precisava dizer que a amava. –Você estava tão linda... quer dizer, você é linda.– Chaeyoung sorriu e Mina corou, mas não ousou desviar o olhar. –Por um momento tudo começou a passar em camera lenta... A bola caia devagar, como se a gravidade tivesse sido reduzida à um, tudo estava preto e branco, menos você, Mina.– Segurou as mãos da mais nova e suspirou fraco. –Você me passou confiança, me fez acreditar que eu conseguiria.. Você foi um anjo guia..– As metáforas que Chaeyoung Usavam eram tão clichês, mas esses clichês caiam tão bem quando se tratava de Mina. –Desde então a gente vem se encontrando e sinceramente, estar com você se tornou a melhor parte do meu dia.– Mina sorriu Novamente, Chaeyoung soltou um suspiro pesado, ela não sabia mais o que dizer. –E...– Travou o maxilar, desviando o olhar por um segundo, mas logo voltou a encarar Mina nos olhos. –Hoje eu me vejo Perdidamente e completamente apaixonada por você, Myoui Mina.– Por fim, Chaeyoung disse o que tanto queria. –E eu não aguento mais estar perto e não te ter pra mim...–  Mordeu o lábio e baixou um pouco a cabeça.

Mina suspirou fraco em meio à um sorriso ladino e abraçou Chaeyoung com toda a força que tinha, Mina estava feliz, porque seu sentimento era correspondido, e agora finalmente ela podia ter Chaeyoung para si, por toda a eternidade.

–Eu sinto o mesmo, Chaeng...– Mina sussurrou contra o Ouvido da Son que foi erguendo sua cabeça devagar, parecendo não acreditar.

–Você está mesmo falando sério?– A baixinha perguntou raceiosa e Mina apenas concordou com a cabeça.

–O que te faz pensar que eu brincaria com uma coisa dessas?– A maior cruzou os braços erguendo uma sobracelha.

–Não é isso... É que.. Você é tão incrível, não achei que fosse gostar de mim desse modo.. Eu sou só.. eu– Disse sem Muito ânimo, baixando a cabeça. –E ainda por cima, com defeito. – Chaeyoung se referia à sua intersexualidade, ela não se sentia segura por ser assim.

–Pelo amor de Deus Chaeyoung, Nunca mais diga isso!– A Voz de Mina saiu mais seria que ela desejava. Para Myoui, Son era perfeita, e ela era completamente apaixonada por cada mínimo detalhe da baixinha.

–Só estou falando a Verda...– Foi cortada por Mina

–Não, não está, pare com isso!– Segurou no rosto de Chaeyoung e ergueu sua cabeça, A fazendo encara-la nos olhos. –Você é incrível, do jeito que você é– Mina disse com toda a Sinceridade que lhe cabia e sorriu, Consequentemente fazendo a Son sorrir.

–Tá bom.. desculpa Minari..– Chaeyoung abraçou Mina pela cintura e deixou sua cabeça entre os seios da Garota, para que pudesse ouvir seu coração, sorriu, esse era o único motivo no qual a fazia gostar de ser baixinha.

Mina acariciou os cabelos de sua pequena e fechou os olhos, apreciando o Momento, a brisa fria da Noite deixava o clima ainda mais gostoso. Son mantinha Mina aquecida, e Mina fazia o mesmo com Chaeyoung, tudo estava perfeito para ambas, assim como elas desejaram.
A Luz da lua foi cessando aos poucos, dando espaços para as nuvens escuras, que carregavam consigo grandes densidades.

Just The Way You AreOnde histórias criam vida. Descubra agora