Oie pessoas, aqui estou eu de novo ksks
Quero dizer que a Atualização vai demorar um pouco pra sair por que eu vou viajar essa semana, mas nao vou deixar de escrever.
Eu tô só enrolando pro encontro Michaeng, desculpa, prometo que do procimo capítulo não passa.Eu escrevi esse capítulo ouvindo "Love is Ouch–2NE1", entao se quiserem entrar um pouco mais no clima, só apertar o play aí.
Beijinhos, Boa leitura!
(—)
Sana adentrou o quarto de Mina após dar algumas batidinhas na porta. Sorriu levemente ao ver a mais nova dormindo sobre as teclas do Piano. A pegou no colo e a deitou na cama, puxou o edredom sobre o corpo da pequena e beijou-lhe a testa, ajustou a temperatura do quarto e saiu do Mesmo, seguindo para o Seu. Deitou-se na cama e fechou os olhos.
As palavras de Mina martelavam em sua mente e Sana estava realmente perdida, não sabia o que deveria fazer. Hirai sempre fora seu grande amor, e ela nunca negou isso, mas por um momento, tinha medo de perder Tzuyu.
Alcançou o celular no criado mudo e discou o Número da Taiwanesa. Um toque, dois toques... e logo sana pode ouvir a voz doce e Sonolenta de Chou, do outro lado da Linha.–Sanie...?– A mais nova chamou baixo só para ter certeza de que não havia visto errado
–Oi princesa..– Sana sorriu, ela tinha certeza que Amava Tzuyu, mas também amava Momo, e isso a deixava confusa. –Eu acordei você?– Suspirou passando a mão pelo cabelo e Tzuyu Negou com a cabeça, mesmo sabendo que Sana não estava vendo.
–Não...– Mentiu, porque Tzuyu não se importava em perder seu sono para falar com sua amada
–Eu Preciso conversar com Você...– Mordeu o lábio e fechou os olhos. –Está sozinha?– Perguntou encarando o Teto
–Sim, meu pais voltaram à Hong Kong– Sana sorriu pequeno.
–Estou indo aí..– Sana se levantou e procurou por um Moletom no armário, o vestindo rapidamente.
–Mas está tarde Sanie... É perigoso– Tzuyu dizia raceosa, não queria que algo ruim acontecesse com Sana.
–Mas... Eu nem vou sair do condomínio, e além disso sua casa só fica à uma quadra da Minha, nada vai acontecer...– Sana sorriu e suspirou. –Chego aí em alguns minutos, até já.–É desligou sem deixar Tzuyu responder, pois sabia que a Menor protestaria. Ajeitou o cabelo e deixou o quarto, escreveu um bilhete para Mina e em seguida saiu de casa, trancando a porta e seguiu até a casa de Tzuyu.
Não levou mais que cinco minutos para Chegar. Tocou a Campanhia e esperou alguns segundos, até que uma Tzuyu de Cara amassada e Cabelos bagunçados abriu a porta, oferecendo à Sana um sorriso Sonolento, porém fofo.
–Tem certeza que eu não te acordei?– Sana riu baixinho e adentrou a Casa dos Chou, passando Por Tzuyu, que logo a acompanhou
–De verdade?– Perguntou retoricamente –Acordou, mas eu não ligo, gosto de ficar com você.– Concluiu fazendo a Loira sorrir.
–Você não existe...– Sana abraçou a mais alta de lado e em seguida suspirou fraco. –Mas é sério.. precisamos conversar.– Sentou-se no sofá e deu leves batidinhas no espaço vazio ao seu lado, indicando que Tzuyu deveria sentar ali, e logo a Taiwanesa o fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just The Way You Are
Fanfic"O amor é algo quase impossível para mim. -Nunca havia me apaixonado antes, nem pensava em me apaixonar algum dia.- é difícil encontrar alguém que te ame do jeito que você é, com todas as suas cicatrizes e imperfeições, a maioria delas, só quer mesm...