Capítulo XIX

1.4K 122 7
                                    

O Ano passou tranquilamente, Chaeyoung me acompanhou em todos os Bailes que ocorreram e inclusive na formatura. Houveram muitas lágrimas e risadas na despedida com meus amigos, alguns seguiriam para faculdade, outros se inscreveriam em Empresas para serem trainees e talvez um dia debutarem como Solo ou em algum grupo.
Meu relacionamento com Chaeyoung seguia firme e forte, tanto que, para ficar ao lado dela, fiz o teste para a Seleção, e, por sorte fui escolhida. Agora que havia terminado o ensino médio, tínhamos mais tempos para passarmos juntas, isto é, Quando não tínhamos treinos ou campeonatos.
Chaeyoung e eu Estávamos deitadas na sacada do quarto de hotel, encarando o céu estrelado, Chaeyoung acariciava meu cabelo, enquanto eu tinha minha cabeca deitada em seu peito, e desenhava círculos imaginários em seu ombro.

—Eu sempre sonhei com isso..— indaguei ainda encarando as estrelas.

—Namorar com um ídolo?— Perguntou, ainda acariciando meus cabelos.

—Não.— Neguei com a cabeça.

—Então o que?— Ela me encarou, esboçando um sorriso que expôs suas covinhas.

—Ficar de carinho, com a pessoa que eu gosto, olhando as estrelas, em um friozinho gostoso.— Sorrio, roubando-lhe um selinho demorado.

—Sabe.. Eu sempre imaginei como seria amar alguém verdadeiramente.— Ela começou, voltando a encarar as estrelas. —Eu me perguntava, se um dia chegaria a amar Momo..— Prosseguiu, suspirando. —Mas ela era quase como uma irmã pra mim, embora eu sentisse uma puta atração por ela.— Pressionou os lábios.— Mas aí..— Ela me olhou. —Eu vi você.. sua energia vibrante, seu olhar e seu sorriso...— Suspirou mais uma vez, esboçando um sorriso ladino. —Meu coração parecia uma escola de Samba.— Ela disse e eu prendi um riso baixo.—O embrulho no estômago, pela ansiedade. Por um momento tudo tinha ficado em câmera lenta, e só havia eu, e você, com aquele lindo sorriso.— Encarou meus olhos. —Eu sou tão grata por ter te conhecido..— Continuou, eu permaneci calada, afinal, não sabia como me expressar. —Eu não entendia porque eu ficava tão nervosa quando você estava por perto, Eu só sabia que meu coração faltava pouco para sair pela boca.— Ela sorriu. —E..  no Sky Rose Garden, no me.so dia que fomos fazer um piquenique na floresta, foram um dos dias mais divertidos que já vivi..— Segurou meu rosto. —Obrigada por tornar meus dias melhores..

—Eu que agradeço.— Sorri. —Por me conhecer tão bem, até mesmo os meus defeitos e ainda sim escolher ficar..— Acariciei a maçã do rosto alvo da mais velha e selei nossos lábios.

—Eu te amo..— Ela sussurrou

—Eu te amo mais.— Sorri convencida. —Agora vamos dormir, amanhã tem jogo.

—Ah não Minari...— Fez biquinho e eu Revirei levemente meus olhos. Chantagista!

Nada disso!— Me levantei e a puxei junto. —Vamos logo que já está tarde, e a capitã tem que está disposta, se não, quem vai me auxiliar?— Brinquei e ela sorriu de canto.

—Tá bom..— Finalmente concordou, ainda que a contra gosto e fomos deitar, não levou nem dez minutos, e nos já estávamos dormindo.

{•••}

Eu estava nervosa, minhas mãos soavam frio e meu estômago embrulhava, hoje era o meu primeiro jogo como titular da Seleção Coreana, era a primeira vez que eu jogaria oficialmente ao lado da mulher que eu sempre admirei, e que, por obra do destino é minha namorada.
Eu não sabia se conseguiria, nunca pensei que um dia eu estaria aqui, decerto que sempre fora meu sonho, mas nunca iria imaginar que um dia, eu o realizaria.
Desliguei o chuveiro do vestuário e sequei meu corpo com a toalha branca e grossa, vestindo o uniforme do time, eu era a usava número 10, para alguns era grande coisa, mas para mim, não é o número da camisa que faz o jogador.
Sai da cabine do vestuario e me assustei levemente ao encontrar Chaeyoung, parada ali, com uma das maos escoradas na parede.

—Você fica extremamente sexy nesse uniforme.— Mordeu os lábios, me olhando de cima à baixo.

—Ultimamente você anda muito safada, amor.— Disse, roubando-lhe um selinho demorado e em seguida comecei a secar meus cabelos.

—Eu não.— Fez descaso e deu de ombros. —Você que é gostosa.— Completou

—Chaeyoung!— A repreendi com as bochechas coradas e revirei levemente os olhos.

Ela se aproximou e me abraçou por trás, deixando o queixo apoiado em meu ombro, Enquanto eu prendia o cabelo em um rabo de cavalo bem alto, e em seguida pus uma bandana feita por um tecido grosso, no qual impediria que o suor escorresse por meu rosto.

—Você está linda..— Ela comentou, acariciando levemente meu abdômen.

—Você também está.— Sorri me virando para a mais velha e ela selou meus lábios, eu suspirei e encarei seus olhos, preocupada.

—O que houve?— Retribuiu o olhar preocupado segurando meu rosto.

—E se eu não conseguir?— Perguntei, a ansiedade borbulhava mais uma vez em meu estômago.

—Você é a melhor, Mina..— Ela disse encarando fixamente meus olhos. —Confiamos em você...— Fez  uma pausa, tirando o bracelete de capitã do antebraço e o colocando em mim. —Capitã.— Sorriu de forma travessa.

—Não, eu não posso Chae...

—Você pode!— Uma outra voz se fez presente no local. Era Irene e as demais jogadoras.

—É Minari, você bate um bolão.— Foi a vez de Wendy dizer, me abraçando de lado.

—Confiamos em você, Capitã.— Seulgi me mostrou o polegar em um Joinha e todas as outras concordaram.

—Tá bem, eu vou dar o meu melhor!— Assegurei e sorri confiante.

—É assim que se fala!— Disse Chaeyoung, me roubou um selinho, e eu pude ouvir gritos entusiasmados e assobios.

Então elas seguiram para o campo, Chaeyoung e Mina caminhavam lado à lado pelo corredor, avistando a Luz que emanava do estádio se aproximando cada vez mais. Antes de pisarem em campo, se entreolharam e sorriram da forma mais sincera que se era possível.

—Eu amo você!— Chaeyoung anunciou primeiro.

—Eu te amo mais!— Mina segurou a mão alheia e assim entraram juntas no gramado.

Foram recebidas com gritos, aplausos e assobios. A Bola começaria com o time da Coreia, todos estavam bastante entusiasmados.

—Esse jogo vai ser inesquecível..— Chaeyoung disse se preparando.

—Pode apostar que sim.— Mina retrucou.

Então, Wendy e Irene deram início à partida, que seria a primeira de muitas outras que jogariam lado a Lado.

{•••}

The End

Just The Way You AreOnde histórias criam vida. Descubra agora