Capítulo XV

1.3K 130 71
                                    

Eu desisto de tentar escrever com travessão nessa Merda '-'.
Olha quem voltou hehe e Suponhamos que a Fic tenha mais cinco capítulos. Lembrem-se que eu disse suponhamos. Kskssks
Eu estou ficando sem ter ideia do que escrever, mas vou dar o meu melhor para nao acabar com a fic por agora ok?
Enfim, boa leitura e perdoem qualquer erro!
Beijinhos ;)

(-)

Sana, Momo e eu estávamos em uma joalheria no centro da Cidade de Tóquio, a atendente já havia nos mostrado vários tipos diferentes de Alianças, mas nenhuma era boa o suficiente para Mina. Eu suspirei pesadamente e passei a mão por meus cabelos, agora rosa, e em seguida olhei para Sana.

-Já se decidiu?- Ela me olhou e eu neguei com a cabeça.

-Nenhuma dessas é boa suficiente para Mina.- Disse a Olhando Seria e ela suspirou, Sana sabia que quando eu queria que algo fosse perfeito, tinha que ser perfeito, com todas as letras.

Ficamos em silêncio por longos Segundos, até um suspiro alto vir da Atendente, olhei em direção à mesma e em seguida ela esboçou um sorriso.

-Ainda tenho um modelo, acho que desse, você irá gostar.- Em seguida ela desapareceu pela porta que levava à uma espécie de Depósito, voltando minutos depois com uma caixinha de Veludo dourada em Mãos. -É uma aliança de Ouro, em comprimento Médio, Ela é revestida por pedras de Tumalina Paraíba, uma pedra tão preciosa que chega até a ser mais Rara e valiosa que um diamante.- Explicou e em seguida abriu a caixinha.

Sana, Momo e eu nos aproximamos um pouco mais, era realmente muito bonita. Eu sorri um pouco largo e olhei para a Moça.

-Vou levar.- Sorri um pouco mais largo e ela apenas concordou com a cabeça.

-Número?- Ela Sorriu pequeno me olhando.

-17 e...- Olhei para Sana, na esperança que ela soubesse o número do dedo da Mina.

-Ambas são 17.- Ela sorriu e a atendente concordou.

Novamente a moça bonita cujo nome era Júri, desapareceu pela tal porta e voltou minutos depois com uma caixinha em formato de coração na cor rosa bebê, Sana riu baixinho.

-Tenho pra mim que Mina vai gostar mais da Caixinha que das Alianças.- Disse fazendo Momo concordar com a Cabeça.

-Você não presta, Minatozaki.- Revirei meus olhos e neguei levemnte com a cabeça. -Quanto custa, em Won's?- Peguei minha carteira e tirei de la o meu cartão.

-1.585.239,38 Won's.- Eu apenas concordei com a cabeça e passei o cartão para a Moça. Digitei a Senha e em seguida retirei o cartão. -Obrigada, e volta sempre.- Eu fiz uma pequena Reverência, juntamente com Sana e Momo, e logo depois saímos da Joalheria.

-Até que não foi tão caro, né?- Momo disse e eu concordei.

-Por ser uma pedra mais Rara que Diamante, Eu pensei que ia dar mais que 10 mil dólares.- Disse e Sana concordou com a cabeça.

-Mas só deu Mil trezentos e sessenta e nove e setenta e um centavos dólar americano.- Sana disse e Momo a olhou confusa.

Just The Way You AreOnde histórias criam vida. Descubra agora