Capitulo XVII

1.3K 120 37
                                    

Leiam esse Cap ouvindo Miroh-Stray Kids, a inspiracao pro cap veio dela ksksks
Boa leitura!

{•••}

Mina abriu seus olhos devagar, piscando repetidas vezes ainda meio atordoada com o sono, a TV estava ligada baixinho no quarto e ao seu lado, Chaeyoung ainda dormia. Ela sorriu ao encarar a coreana. Já havia se passado uma semana desde o ocorrido em Tokyo, Chaeyoung estava de férias e elas tentavam aproveitar o máximo da companhia da outra, Chaeyoung sempre visitava Mina nos períodos de Treino, e Mina Acompanhava Cheyoung em quase tudo que ela fazia, quando não estava na escola. Passou a Ficar mais tempo no apartamento da Son que em Casa, mas Visitava Sana sempre que Podia e Chaeyoung ia junto em todas as vezes.
Mina estava tão imersa em seus pensamentos que nem percebeu quando a Son acordou. Chaeyoung admirava Mina sem dizer nada, nunca se casaria de apreciar a beleza da Japonesa, Myoui era o verdadeiro significado de perfeição.

—No que tanto pensa amor?— Chaeyoung aproximou-se de Mina e abraçou-a por trás, acariciando o abdômen da mais nova.

—Por Deus Chaeyoung, que susto.— Mina suspirou massageando o peito, tentando acalmar seus batimentos cardíacos, e em seguida Virou-se devagar para a Son.

—Sou tão feia assim?— Chaeyoung fez um Biquinho fofo se afastando do abraço e cruzou os braços. Mina riu baixinho negando com a cabeça.

—Não amor, não é isso.. Você é a garota mais linda que eu já vi!— Mina selou seus lábios ao da Namorada. —Só que, eu estava distraída..—Concluiu, desviando seu olhar do da Son.

—Você é fofa quando fica Nervosa, Minari..— A Son acariciou a bochecha da outra e sorriu levemente. —Mas você ainda não me disse no que estava pensando. —Ela insistiu, gostava de Saber em que Mina Pensava.

—Em você.— Respondeu simplista encarando os olhos escuros da Son.

—Hm..— Chaeyoung Murmurrou, aproximando-se novamente da Namorada.

—O que...?— Mina ainda a encarava nos olhos. A troca de Olhares entre elas sempre era tão intensa que parecia que elas conseguiam ver a alma da outra.

—Coincidência, porquê eu também estava pensando em você.— A Son sorriu e Mina a acompanhou.

Nenhuma das duas disse mais nada. Ficaram se encarando por longos segundos, Até que Mina passou a envolver o pescoço da Namorada com seus braços, a trazendo mais para Si, roçando seus lábios ao da Sul coreana, enquanto fechava seus olhos devagar.

—Eu te amo tanto..— Ela Murmurrou ainda de olhos fechados. Chaeyoung, que até então a observava atenta, envolveu suas mãos em volta da cintura fina da Japonesa, e em segudia fechou seus olhos a Imitando, sorrindo incoscientemente ao ouvir s voz doce e melodiosa de Mina. Chaeyoung adorava quando Mina dizia que a Amava.

—Eu também te amo, Minari...— A Sim Murmurrou de volta, e então tomou os lábios da mais nova em um beijo calmo, porém repleto de sentimentos.

A Japonesa suspirava contra os lábios da Son, enquanto acariciava e arranhava a nuca alheia, as vezes puxando os fios loiros de seus cabelos levemente, arrancando suspiros mais pesados da Mais velha. Chaeyoung segurava a Cintura de Mina com firmeza e possessividade, esmagando os lábios avermelhados e macios de Mina com os seus, as vezes chupava e mordia o inferior, apenas para provoca-la.

—Chae...— Mina Chamou baixinho, abrindo os olhos devagar, buscando os castanhos escuros da Son, que apenas murmurrou um "hm" em resposta. —Eu estou pronta...— Prosseguiu fechando seus olhos Novamente e escondendo o rosto na curva do pescoço da baixinha.

Just The Way You AreOnde histórias criam vida. Descubra agora