um dia comum

3.5K 200 56
                                    

Em uma segunda feira como todas as outras nunca estou com vontade de levantar, então começo a jogar água em minha cara, sempre com a mesma rotina insuportável... Mas lembro que tinha assistido a origem do Jack risonho. E me animo novamente!

Eu:ham... Que bom que não sou o Isaac...-dou uma leve risada- mas fazer o que né?

Coloco um moletom branco (como o Jeff) shot preto e um tênis cinza, arrumo meu cabelo (acaba ficando parecido com o da clockwork só que mais curto) pego minha bolsa cheia de adesivos de animes e creepypastas. Chegando ao ônibus reparo que tem um gato de pelúcia entre as árvore

Eu murmurando: mais que merda é aquilo...?

Motorista: entre não temos o dia todo garota-diz irritado olhando pra mim- AFF vocês são realmente lerdos em!

Entro no ônibus e sento ao lado de meu amigo Pedro

Pedro: Ah! E aí slendrina- começa a rir- como vai o seu pai o slemderman, hahahahah

Eu: haha... Já disse pra me chamar de ou de Goku ou de candy pop!- dou um leve tapa em seu ombro- seu chato!

Pedro: Nossa que mau humor parece até o Bills hahaha-continua rindo- essas creepypastas realmente não tem jeito em?

Eu: cala boca Pedro! Ou devo dizer perdedor...? Hahaha

Naquele ano o time do Pedro havia perdido de 4 a 0 no basquete, e ele era um dos lider! Esqueci de falar o Pedro é alto mas não tão alto quanto eu (somos da mesma altura) ele tem cabelo marrom meu escuro (como o do ticci Toby)...voltando!

Pedro:Ei assim não vale- ele começa a olhar a paisagem- isso é maldade!

Eu: haha... Bem estamos quites não? Perdedor hahahahhahah-começo a rir muito- foi mal não consegui segurar...

uma Creepypasta nova por acidente BLUE CAT (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora