um guardião inesperado

1.5K 150 119
                                    

Depois que todos se foram mask ficou pra conversar um pouco,

Mask: você fez certo ter me chamado - olhando para baixo - slender poderia ter te matado!

Eu:wow... Eu não sei por que te chamei...

Mask olha para a escrivaninha e vê o gato azul.

Mask: aquilo é seu?

Eu: Ah... O gato? Não, não é... Ele anda aparecendo por todo lugar!

Mask: estranho... - coça seu braço, ainda olhando para o gato - nunca vi nem uma creepypastas usar esse gato ai!

Ele levantou da cama e foi o pegar e o analisar melhor

Ele percebeu que parecia mais um guaxinim do que um gato, mas ele sem falar muita coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele percebeu que parecia mais um guaxinim do que um gato, mas ele sem falar muita coisa. Me diz algo interessante

Mask: olha eu vou levar para analisar melhor esse "bixo" ok? - olhando para mim - vou ver com o hoodie se ele já viu isso ou com o slender...

Eu: tá bom pode levar!

Mask: ok então... tchau!

Pulando a janela, sem deixar rastros...

Eu: hum... Nem uma creepy sabe sobre aquele gato...

???: Olha só o que temos aqui, em?

Olho para a janela e vejo Jeff a pulam

Eu: SAI CAPETA!

Jeff: é...

Eu: CALA BOCA VAZA DE MINHA CASA!!! EU VOU CHAMAR O SLENDER SE VOCÊ NÃO FOR!!!!

Jeff: ele não consegui me matar imagina você!

Eu: saia de minha residência Jeff Tekilla!

Jeff: É THE KILLER! CRIATURA!

Eu: o cara mata a própria família e ainda quer me atormenta! Vê se pode uma coisa dessa! Não é atoa que teu irmão é mais legal que você!

Jeff: como você sabe uma coisa dessas??!!! - berrando - VOCÊ ME OBSERVA??!!

Eu: não... Apenas vi um vídeo no YouTube sobre sua vida!

Jeff:faz sentido... MAS VOCÊ VAI MORRER!!!

antes que ele pudesse me acertar com uma faca, eyeless segurou sua mão

antes que ele pudesse me acertar com uma faca, eyeless segurou sua mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeff: MAS O QUE?!

Nada diz

Eyeless jogou uma faca em seu pescoço, e mirou outra em sua cabeça

Jeff: M-MALDITO!!

Jeff desapareceu com a mão na garganta.

Eyeless: cuidado com ele...- disse em uma voz realmente séria - não estou aqui para te matar mas slender falou para eu ficar de olho em você...

Eu: ou... Entendi - olhei para ele que estava guardado a faca em seu bolso - quando você apareceu, achei que ia me matar!

Eyeless: hum... Não estou muito afim disso esses dias... - sentando na cadeira de minha escrivaninha - mas com tudo vou ficar aqui um tempo...  ok?

Eu: tá bom então! Não me importo muito...

Ele viu a pasta onde está os desenhos, e a abriu. Começou olhar cada um, até que se deparou com um dele e onde ele estava sem a máscara...

Eyeless: como você sabe como eu sem a máscara?

Eu: é... Então... Eu conheço sua origem e tudo mais... Isso inclui seu rosto!

Eyeless: entendi agora faz sentido!

Guardou a pasta  e começou a observar algumas fotos que estavam na parede.

Eyeless: são seu (amigos)?

Eu: sim... O de cabelo marrom é o Pedro! E o de cabelo amarelo é o Miguel!

Eyeless: hum... Tá tanto faz...

Eu lembro que tenho um vídeo game com alguns jogos de terror

Eu: quer jogar algum jogo de terror?

Eyeless: Pode ser!

uma Creepypasta nova por acidente BLUE CAT (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora