Eu e Sr. Rim, voltamos pra mansão. Todos estavam no refeitório jantando...
Eyeless: JÁ TA DE NOITE???
Eu: não achei que a gente ia ficar muito tempo na cidade... Assim!
Jason se aproxima de nós dois...
Jason: onde vocês estavam?
Eu: hum... Cidade
Eyeless: quanto tempo a gente ficou lá?
Jason: 5 horas...
Eu e Jack ficamos, de boca aberta.
Jason sobe as escadas, e vai para o quarto dele... Enquanto isso eu fui para o refeitório, e Eyeless foi atrás de mim... (Como não tivemos opção... Sentamos ao lado da JANE!!!)
Jane estava conversando com a Zero, então não se importou muito...
______________The Zero________________
Eu: 5 horas... Isso... Foi muito tempo...
Eyeless: Nem me diga!
Eu: vamos comer logo, por favor...
Peguei algo que não era... Rins... Corações... Cérebros... Pulmões... E por aí vai!
Eyeless pegou alguns rins... Vi que ele colocou um pouco, de sal (ok...?)
Algumas creepys estavam chegando... Outras estavam saindo, um tempo depois... Toby sai correndo, e Jeff vai atrás.
Eu: Briguem! Briguem seus merdas!
Eyeless, começou a rir muito.
Jane: idiotas!
Zero: Nem me fale...
Eu subi para o meu quarto, lindo maravilhoso! Fechei a porta, e quando olhei para cama... Vi esse pijama:
Eu coloquei, e me senti no céu! Liguei a tv e coloquei alguns animes locão!
Passou mais o menos 47 minutos... Eyeless, Mask, Hoodie, Toby e Ben abriram a porta correndo...
Eu: QUE ISSO?Ben: só vem com a gente!
Levantei realmente confusa da cama, eyeless tampou meu olhos com as mãos deles... Então não sabia onde estávamos indo...
______________-eyelles on-_____________
Mask foi na frente, Hoodie foi puxando Toby, eu fui guiando criatura chamada Kakaroto... E Ben foi no final da fila. Todos estavam de pijama (só pra lembrar, mas estavam de máscara...)
____________-pijama do Ben-______________________-pijama eyeless-____________
___________-pijama hoodie-____________
_____________-pijama toby-___________
____________-pijama Mask-____________
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma Creepypasta nova por acidente BLUE CAT (Concluído)
Terrorjá imaginou se tornar uma Creepypasta por causa de um gato azul e uma mensagem desconhecida? imagino que não...mas eu não posso dizer o mesmo já que sou... BLUE CAT do seu quarto eu te vejo... Cuidado...