E.J vem até mim, e se senta a outra cama próxima...
Ann: lembrando! ela não pode falar...
Eyeless: tudo bem...
Nurse sai do quarto, e só deixa Smiley... Que está, arrumando algumas coisas.
Eyeless: bem... Ninguém sabe o que aconteceu... Mas você não levou a facada do Jeff! Isso é bom...
Eu dou um leve sorriso
Eyeless: quando ela poderá falar?
Smiley: amanhã provavelmente...
Eyeless: ah! Isso é bom!
Smiley: pode me explicar por que "ela" tá aqui??
Eyeless: bem... Slenderman mandou eu vigiar ela...
Smiley: entendi... Uma nova Creepypasta então?
Eyeless: basicamente sim...
Smiley: muito bem... Eu vou sair com o smile dog, ok?
Eyeless: tudo bem...
E.J começou a me contar o que aconteceu depois que eu desmaiei...
Eu: cof... Cof... Quanto tempo eu fiquei desmaiada...?
Eyeless: te pediram para não falar... Mas você ficou 2 dias desse jeito...
Eu: ...
Slenderman aparece na porta.
Slender: achei que tivesse morrido!
Eu: cof...cof...
Eyeless: ela não pode forçar a voz...
Slender: entendi...
Slenderman sumiu, do mesmo jeito que apareceu.
Eyeless: eu vou pegar algum rim, para comer, depois eu volto...
Eu só acenei com a cabeça, concordando. Ele desapareceu, e eu fiquei olhando pro teto... Depois de alguns minutos splendorman aparece.
Splendor: ó céus... Quem fez isso com você? Foi Jeff? Jane? Algum desses??
Acenei com a cabeça negativando, sua pergunta.
Splendor: então o que aconteceu...?
Eu: ... Ninguém sabe... Cof... Cof...
Splendor: entendi... Amanhã eu volto ok?
Acenei com a cabeça concordando, com um sorriso. Splendorman vai embora e logo em seguida aparece E.J
Eyeless: desculpa a demora... Slender me pediu para ajudar Jason, com as bonecas...
Depois de um tempo Nurse Ann volta, e pede a eyeless para sair. Que já era hora do jantar, eyeless se despediu, e foi embora. E ela também se vai novamente... Então acabo adormecendo de tédio.
No outro dia, acordo com uma caixa de bombom ao meu lado... Com uma carta que dizia "Eu vim te ver, mas você estava dormindo... Então se encha de alegria com alguns bombons!!!".
Smiley: splendorman deixou isso pra você... - ele estava cuidando de alguma creepy - ah você já pode andar... Só não tente falar...
Me sentei na cama, e vi Jeff vindo em minha direção...
Jeff: acho que vou pegar essa caixa pra mim...
Eu agarrei sua mão, antes de encostar na caixa. Olhei para ele com um olhar mortal >:^
Ele pegou a caixa e saiu correndo, claro que eu fui atrás dele... Como se o mundo tive acabando '-'Corremos por mais ou menos 5 minutos... Quando ele chegou perto da escada, dei um chute na CABEÇA dele...^-^ ele saiu rolando pela escada... Desci as escadas mais rápido possível, agarrei os cabelos dele para trás e peguei a caixa... Dei um fora daqui tá ligado meu irmão!
Sai correndo pela sala, enquanto via Jeff correndo atrás de mim. Várias creepypastas estavam na sala e riam sem parar
Cheguei ao refeitório e encontro eyeless... E fico atrás dele.
Eyeless: que foi?
Eu: demônio - apontei para Jeff - socorro! Cof... Cof...
Eyeless joga uma de suas facas que acerta a perna de Jeff, que sai mancando.
Eyeless: pronto!
Eu dei um sorriso bem animado... Voltei para sala com E.J ao meu lado.
Risonho: nada mal!
Jack Risonho
Eu: obrigada... Cof...
Clock: hum... Logo, logo vai sair matando todo mundo...
Clockwork
Eyeless: eu não duvido mais é de nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma Creepypasta nova por acidente BLUE CAT (Concluído)
Horrorjá imaginou se tornar uma Creepypasta por causa de um gato azul e uma mensagem desconhecida? imagino que não...mas eu não posso dizer o mesmo já que sou... BLUE CAT do seu quarto eu te vejo... Cuidado...