Reunião das creepys

1.1K 114 5
                                    

Jack fez uma cara estranha...

Clock: que foi Risonho?

Risonho: essa garota aí não tava com uma caixa de bombom na mão?

Eyeless: sim...?

Risonho: então... Acho que o Ben pegou...

Olhei pra fadinha verde desgraça, e era verdade! Ele pegou!!!

Eu: ... Faca!

Peguei a faca que estava na mão de Liu, e subi as escadas voando!
Atrás daquele merda do Ben!!!

Peguei a faca que estava na mão de Liu, e subi as escadas voando! Atrás daquele merda do Ben!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   Homicidal Liu

Ben: LASCOU!!!

Eu não parava de pensar, como eu ia matar aquele link demoníaco... saímos trombando em TODAS as portas, possíveis que existe na quela mansão! Eu ouvia algumas creepypastas xingando, nós dois... (Hahahahah) lembro que eu e Ben trombamos com um poste ambulante chamado OFFENDERMAN!!! 

Ben:  CORRE EM NOME DE SLEEEEEEEEEEEENDEEEEEEEEEEER!!!!!

Demos meia volta, e vimos facas voando, tiros, só faltava sair bomba... Pera...

Ben: BOMBAAAAAAAAAAAA!!!!!

                   #Quebra tempo#

Eu: então onde eu havia parado...?

Jeff: MAIS É UMA MULA MESMO!!!

Eu: cala tu boca! Eu te tiro da história!!!

Liu: otário...

Jason: fala nada não! se não dá merda!!!

Eu: bão mesmo ein!

                      #Voltando#

Ben tentou descer as escadas, mas dei uma rasteira nele :^ ele saiu rolando...  E deu de cara no chão, catei a caixa, e quando estava voltando para sala, levei uma tomatada na minha cabeça. Quem era? O LIXO DO JEFF!!! Joguei a faca de Liu na cabeça dele... Ele tinha acabado de sair da internaria...

Ann: acho que você não pode sair agora, Jeff - e soltou várias risadas.

Eu: ... Nunca brigue com o Goku!

Dr. Smiley saiu de NÁRNIA, e disse meio irritado.

Smiley: não é pra falar!

Revirei os olhos e voltei para sala, já comendo alguns bombons...

Bloody: falo é nada depois disso!

Eyeless: eu disse!

                 #No dia seguinte#

Acordo no quarto de E.J (já que ele caça a noite toda) pego um moletom dele emprestado, e uma calça ( o guarda roupa dele é inteiro preto? Que cara gótico!). Chego ao refeitório, e me sento ao lado de Mask. Não tinha muita gente lá...

uma Creepypasta nova por acidente BLUE CAT (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora