uma visita inesperada

1.8K 175 109
                                    

Quando chegou o anoitecer, eu com a pouca vontade de que eu tinha com muito esforço e levantei de minha cama, fui para cozinha pegar alguma coisa para comer...

Já voltando para o meu quarto com uma bandeja, oreo e um copo de leite (era o que eu mais gostava de comer!) Ligue minha TV, coloquei no YouTube. Coloquei alguma origem de uma creepypastas, (acho que era a origem do mask) algum tempo depois, a TV começa a travar aparecendo vários x vermelhos, fiquei meio assustada pois lembrei do X na hora pois quando ele ainda estava vivo era um ótimo hackeador

Desliguei a TV, e voltei para a cozinha para colocar as coisas na pia, sai da cozinha quando me deparei que no balcão havia alguns doces, a maioria era bala alguns chicletes e alguns pirulitos... Não me lembrava de ter comprado aquilo mas lembre-me , do Jack risonho sabia que aqueles doces era dele. Voltei oa quarto ainda meia pensativa...

Me atirei na cama, fiquei olhando para o teto, quando olho para o relógio percebo que já era quase 11 horas fiquei meio impressionada, porque aquele dia estava passando muito rápido! Apaguei as luzes e me cobriu. Peguei no sono facilmente, pois já havia esquecido de tudo que havia acontecido.

Lá pelas 1 hora da manhã, acabei acordando sem saber o porquê já que não havia nada de errado... Olhei para o guarda-roupa e vi mask parado, me olhando! Sabia que não podia virar o olhar dele, muito menos acender as luzes, ou então virar as costas para ele! Ou senão ele teria total Liberdade para me atormentar, o resto de minha vida em meus pesadelos ou no dia a dia...

Eu: é... é... O-o-oi m-mask? -com muita dificuldade consegui formar uma frase - e-eu vi s-sua origem h-hoje sa-sabia?

Nada disse

Eu: eu conheço alguns de vocês como o hoodie... O ticci Toby... Jack risonho... Ben... Sally... Slender... Nina... E outros...!

Mask: interessante... - virou um pouco a cabeça - bom saber...

Eu: ham... O que você quer aqui?

Mask: não é importante agora...

Ele se virou e foi até a antiga pasta de desenhos que eu tinha, abriu a pasta e começou a olhar cada desenho, quando ele se deparou com um dele.

Mask: você gosta de mim? - segurando o desenho olhando fixamente para ele - em?

Eu: como eu posso explicar eu gosto de todas as creepypastas... Timothy...

Ele se virou para mim com os olhos arregalados, consegui ver pelos buracos da máscara onde seria os olhos

Mask: como você sabe meu nome?

Eu: bem como eu havia dito antes... eu vi sua origem hoje m-mask

Mask: entendo...

Ele sentou ao meu lado, e pergunta o que me faz gostar das creepys

Eu: olha eu adoro as histórias que me contaram sobre vocês... Então é difícil não gostar

Mask: você gostaria de ser uma de nós?

Eu:Sim! Claro por que não?

Mask: muito bem vou ver o que consigo fazer sobre isso...

Ele some na sombras depois disso... De repente acabo adormecendo, sem saber o motivo

uma Creepypasta nova por acidente BLUE CAT (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora