02-La cicatrice

15 2 0
                                    

Hope acordou soando frio, seu coração palpitava rápido como se ela tivesse acabado de correr uma maratona

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hope acordou soando frio, seu coração palpitava rápido como se ela tivesse acabado de correr uma maratona. Ela não lembrava de muita coisa de seu sonho estranho, apenas de um quarto escuro e sombrio e duas vozes que ela conhecia muito bem, eram de seu tio, Finn Godfrey e de Gellert Hollow.

A cicatriz que ela tinha em forma de linha reta também doia muito, como se alguém tivesse encostado brasa quente em sua pele. Ela havia passado todo o verão tendo pesadelos deste tipo que sempre terminavam com Hollow e Finn se acabando de rir enquanto ela agonizava no chão frio de um cemitério.

Mas desta vez era diferente, ela não havia visto um cemitério, mas sim, um quarto velho antigo e uma poltrona velha; a partir daí Hope não conseguia se lembrar de nada a não ser a voz assustadora de Hollow.

Hope com apenas a luz do luar sendo seu guia,alpapou com suas mãos a mesa de cabeceira de sua cama na casa dos Sinclair, buscando um pedaço de pergaminho, uma pena e tinta. Tinha de escrever imediatamente para Marcel lhe contando sobre seu novo sonho.

Os dois haviam trocado cartas durante todo o verão, Hope contava sempre de seus sonhos para ele, e mesmo não querendo deixar transparecer, era bem óbvio que tais sonhos o deixavam preocupado.

Hope fechou os olhos e tentou se lembrar de mais algum detalhe; como feixes de luz ela viu um homem caindo no chão completamente sem vida dentro do quartinho escuro enquanto Hollow dava gargalhadas, mas quem era ele ?

Com certeza havia um velho ali pois ela havia visto ele cair no chão. Ela também co seguiu se lembrar de supetão que os dois conversavam sobre algo ou melhor, alguém que tinha assasinado, mas Hope não conseguía lembrar do nome.

Depois de apalpar muito a mesa da cabeceali; ela finalmente conseguiu encontrar um pedaço de pergaminho e logo depois achou o tinteiro e a pena que havia deixado ali enquanto fazia junto com Josie o dever de casa que os professores haviam passado. Este era um dos vários pontos de se estar no verão na casa dos Sinclair, Josie, sua melhor amiga era uma pessoa incrivelmente inteligente até para os padrões normais.

Hope aproximou o pedaço de pergaminho dela, usando o livro sobre história da magia como apoio, sem nem ao menos perceber, ela começou a desenhar cada detalhe que se lembrava do quarto escuro. Ela voltou a passar as mãos por sua cicatriz, já havia tido muitas em seus três anos em Beauxbatons, era impossível não ter alguma cicatriz estudado ali e ainda mais se você era um atraidor de problemas como era o caso de Hope que não sabia explicar mais de alguma forma, os problemas vinham diretamente para ela.

Mas não era a dor em si que assutava Hope,mas o fato de que a última vez que sua cicatriz havia doido, Hollow estava muito próxima dela. Mais isso era impossível ? Hollow não teria coragem de aparecer na casa dos Sinclair.

Com toda certeza se Josie soubesse sobre o pesadelo de Hope iria buscar no livro Aflições e Males da magia e com certeza iria pedir que ela escrevesse para Madame Maxime. Mais ela duvidava muito que um livro pudesse ajuda-la, só havia uma pessoa no mundo antes dela que havia conseguido sobreviver ao feitiço da morte e está pessoa era Harry Potter.

Legacies ~ Vol. IV Onde histórias criam vida. Descubra agora