06-Chaos au ministère

18 3 3
                                    

Quando retornaram a casa dos Sinclair a Sra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando retornaram a casa dos Sinclair a Sra. Sinclair estava mais do que aflita, ela estava extremamente e infitamente preocupada o que só piorou ao ver Hope mancando.

— Thomas...que bom que estão bem, li no The Ghost o que aconteceu — ela disse antes correr na direção de Fred e Jorge e lhes dar um abraço apertado — oh, meus pobres meninos...gritei com vocês antes de partirem, foi só nisso que consegui pensar.

— Ora, Gina, estamos todos completamente bem — disse o Sr. Sinclair aclamando-a e a separandos gêmeos — Gui, Pegue o jornal quero ver o que andam dizendo.

Quando todos já estavam devidamente acomodados, O Sr. Sinclair leu o jornal que dizia em um tom cheio de sarcasmo e fúria o quão ineficaz era a segurança do ministério, o que fez Hope pensar se a repórter não teria um enorme rancor pelo ministério da magia.

Durante o resto do dia, Hope foi se deitar, estava sentido dor por causa do pé que para sua enorme sorte havia apenas o torcido. Quando finalmente ficou sozinha com seus amigos, ela achou que talvez fosse uma boa hora para contar sobre a dor de sua cicatriz e seus sonhos estranhos.

— Tem uma coisa que eu não contei a vocês— disse Hope em um tom apreensivo — Minha cicatriz doeu no domingo, e na noite anterior eu tive um sonho com Finn e Hollow.

— Será que você poderia não dizer o nome dele ? — Pediu Pierre sentindo certo calafrio, era esse o efeito que a menção a Gellert Hollow lhe causava por isso o nomeava de Você-Sabe-Quem.

— Pierre a nomeação que damos a ele agora não e tão importante
— brandou James — Hope sonhou com Hollow, e a cicatriz dela doeu. Isso e bem ruim, quero dizer, significava que perigo vem vindo.

— Não seja idiota, James — Disse Josie cética fechando o livro padrão de feitiços que sua mãe havia comprando para ela na rua da Saint-German — Cicatrizes doem, especialmente aquelas feitas por um feitiço tão poderoso quanto a maldição da morte.

Pierre fez uma cara de espanto.
— Eu acho que isso deva ser algo importante da última vez que doeu foi em Beauxbatons, e Você-Sabe-Quem estava lá, não e ?

— Tinha certeza que eles estavam aqui — disse Hope, se virando para olhar pela janela — é bastante esquisito não e...eu sonho com Hollow e minha cicatriz doi e três dias depois membros da Strix aterrorizaram a copa de Quadribol.

—  Não...diz o nome dele — sibilou Pierre entre dentes.

— E lembram do que Madame Dantès disse no ano passado ? — comentou Hope, sem dar a menor atenção a Pierre — No fim do ano ?

— Por favor, você não vai dar crença a uma charlatã, não e ?

— Você não estava lá — respondeu Hope— Desta vez foi muito diferente, eu contei a você, ela estava em transe, de verdade.E disse que Gellert Hollow iria se reerguer...

Legacies ~ Vol. IV Onde histórias criam vida. Descubra agora