Essa é a musica que eu ouvi escrevendo o cap <3
Boa leitura :3Agora, com todos tendo trocado de lugar, Alexis gira a garrafa.
— Vênus e Dustin. — Lunna diz.
Vênus e Dustin se entre olham. Dustin realmente não queria agir como se nada tivesse acontecido, mas o jogo tinha que continuar. Assim, o mesmo se inclina, estendendo a mão para Vênus. A garota faz o mesmo e aperta sua mão. Rapidamente os dois voltam para seus lugares e Dustin gira a garrafa.
— Henry e Toby. — Alexis fala e todos olham os dois.
Ambos se inclinam e apertam as mãos.
Antes de girar a garrafa, a ruiva percebe o clima meio tenso entre Vênus e Dustin, que havia se instalado quando ambos foram "sorteados". Curiosa, já deduzindo que algo havia acontecido com ambos antes, ela decide se pronunciar:
— Okay, desembuchem. — diz olhando os dois. — Está óbvio que alguma coisa aconteceu. Falem logo.
Os dois se encaram por um momento, desconfortáveis.
— Longa história. — dizem em uníssono.
— Temos a noite toda. — Morgana fala e os olha.
Novamente os jovens trocam olhares nervosos. Por fim, Dustin suspira e fala meio baixo, brincando com os dedos:
— Já namoramos por um tempo. Houveram algumas... coisas... que nos fizeram terminar.
— Coisas do tipo...? — Morgana o incentiva a falar, curiosa.
— Eu descobrir que era bissexual e trair ele porque estávamos numa fase péssima do relacionamento. — Vênus diz, direta, suspirando e olhando para um canto aleatório.
Morgana e os outros olham para os dois, surpresos. Apenas Hope estava um pouco mais normal, embora não soubesse que Vênus havia traído Dustin com uma garota.
— Depois disso não nos falamos mais. — completa Dustin — E não fale como se fosse nada demais. Não sabe o quanto eu fiquei mal.
— Ah, porque é claro que eu super fiquei bem. — diz irônica — Eu sei que doeu, porra. Você não foi o único que sofreu com isso, sabia?
— Não foi você que foi traída. — retruca o moreno.
— Eu já rastejei, me ajoelhei, implorei por desculpas, 'tá? Eu não quero voltar, mas quero ao menos não ter que conviver com esse peso todo dia!
Antes de Dustin responder, Hope intervêm, falando baixo, um tanto desconfortável e com um tom de impaciência escondido na voz:
— O que passou, passou. Ambos sofreram, beleza, mas não precisam dar showzinho pra todo mundo ficar assistindo. Se for para discutir, que seja a sós.
Mesmo que o problema não fosse dela, ela não queria ouvir mais discussões. A loira já estava tendo algumas lembranças nada boas de seus pais, e não estava nada feliz com isso.
Vênus e Dustin se olharam como se dissessem silenciosamente uma mensagem óbvia: vamos falar sobre isso quando sairmos daqui.
— Tenso... — murmura Morgana, baixinho, observando as pessoas ao seu redor.
O jogo continua, com Morgana fazendo piadinhas para tentar fazer o clima aliviar um pouco.
— Lunna e Alexis. — diz Tobias.
As garotas se inclinam e apertam as mãos. Lunna faz uma careta ao sentir dor nos machucados de sua mão, fazendo Aleksey, que estava ao seu lado, olhar para a amiga.
— Outra briga, dona Lunna? — resmunga baixinho, fazendo a morena revirar os olhos.
— Me deixa, Benji. — a mesma fala, também em um tom baixo — Aquele cachorro não ia se salvar sozinho. — sussurra.
Alexis gira a garrafa e a observa girar por um momento.
— Morgana e Jean. — diz, vendo em quem havia parado.
Jean se controla para não a corrigir e pedir para o chamarem de J.C., já que provavelmente ele seria zoado até.
Ele e Morgana apertam as mãos, sorrindo de leve. Logo voltam para seus lugares e Morgana gira a garrafa.
— Hope e Charlie. — fala Dustin, aparentemente mais calmo.
Os dois jovens apertam suas mãos e voltam para seus lugares. Dustin olha para a amiga como se perguntasse: está tudo bem? A loira apenas faz um sinal de positivo com a mão, com o polegar para cima, sorrindo amarelo.
Charlie gira a garrafa, e todos esperam para ver em quem cairia.
— Aleksey e Fred. — anuncia Vênus.
Ambos apenas apertam suas mãos, indiferentes.
— Prontos para a próxima fase? — pergunta Alexis, sorrindo um tanto maliciosa — Então vamos nessa. Troquem de lugar.
Todos trocam de lugar, preparados para a próxima fase.
NEEEEIVA DO CÉÉÉÉU
Eu quero é TREEEEETA
Gente, me desculpem pela demora para fazer esse capítulo, eu não tive muitas ideias e resisti muito em colocar a história de Vênus e Dustin, por achar que ficaria rápido demais. Juro que os próximos capítulos serão melhores.
Beijins da Sweet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spin The Bottle - Apply Fic
JugendliteraturVAGAS FECHADAS Onde um grupo de jovens fica preso numa biblioteca e usa uma garrafa para jogar um jogo que poderia destruir (ou começar) amizades.